20/04/2022 às 13h47min - Atualizada em 20/04/2022 às 13h47min

Scooby desabafa em DR com Paulo André: 'Você não me priorizou'

Uol
Foto: Uol
 

Na casa do "BBB 22" (TV Globo), a manhã começou com uma DR entre aliados. Depois de conversar sobre os rumos do jogo com Arthur Aguiar no quarto do líder, Paulo André encontrou Pedro Scooby na varanda. No papo, o surfista decidiu desabafar com o amigo sobre a opção do velocista para o vip — P.A escolheu o ator para receber a única pulseira. Na sua liderança, o ex-marido de Luana Piovani havia chamado o atleta olímpico.

"É bobeira, mas, de alguma forma, bateu num lugar diferente em mim. Ia te falar só amanhã, mas...", começou Scooby. "Essas paradas de priorizar as pessoas que você gosta aqui dentro, ordem de prioridade, que você dá valor e pessoas que você prioriza. Óbvio que eu entendi porque você puxou o Arthur para ir com você para lá, mas fiquei pensando assim: todas as vezes que eu pude priorizar alguém, eu priorizei você. Todas as vezes que tu pôde priorizar alguém, tu não me priorizou. Isso de alguma forma me fez refletir sobre a vida".

 

"Em quais outros momentos que bateu em você?", questionou P.A, surpreso com o desabafo. O surfista lembrou de quando Paulo André ganhou o anjo e imunizou Arthur, na semana em que Linn da Quebrada foi líder. "No Anjo... e entendo que era a parada da Lina, que a gente tinha feito", recordou ele. "São mais questões de jogo", argumentou o velocista.

"Eu sei. Mas é que é isso. Você fica refém de quem está aqui com você", prosseguiu o companheiro de Cintia Dicker. "A questão do Anjo foi game", explicou P.A.

No bate-papo, o surfista relatou ter ficado magoado por não ter sido procurado pelo amigo para conversar após não ter sido escolhido para o vip de Paulo André. "Hoje foi a conversa que tu teve com ele, mas sei lá, das outras vezes você veio falar: 'Pô, tu sabe que está do meu lado'. Hoje, todo mundo sabia que eu ia para o paredão e tinha passado dois dias lá no meu VIP dividindo as paradas", ponderou, lembrando de sua liderança com P.A no vip.

Não foi o fato de você ter puxado ele, foi que depois, em momento algum, você me chamou

Pedro Scooby para Paulo André

"Eu iria fazer isso, mas achei que você tinha entendido", ponderou o velocista. "Esse é um problema meu, que não é daqui", continuou o surfista.

Para Paulo André, a conversa não seria necessária justamente pela amizade forte dos dois: "Entendi tudo o que você falou, respeito, mas uma parada que eu quero entender é que é um discurso que você mesmo fala". "Eu sei, mas é porque a gente passou 93 dias aqui e, de várias formas, a gente se apoiou, o tempo inteiro", apontou o surfista.

"Eu, particularmente, não lembro no último paredão que eu fui, de tu chegar e falar: 'Caraca, tu está no paredão. Força aí'. A gente está meio que no automático. Se caso um de nós saiamos, daqui a cinco dias estaremos juntos. Em relação a estar contigo, eu vou implorar para as pessoas te deixarem no raio-x. Acho que isso é meio óbvio por tudo que a gente passou", finalizou P.A.

 

URL: {{comments.info.url}}
Por favor, tente novamente mais tarde.Não é possivel enviar novos comentários.Apenas assinantes podem ler e comentarAinda não é assinante? Assine já.Se você já é assinante do UOL, faça seu login.O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com a gente
Portal M2 News
Envie NOTÍCIAS e receba as principais notícias publicadas no Portal M2 News em seu WhatsApp. SERVIÇO 100% GRATUITO!