20/04/2022 às 19h19min - Atualizada em 20/04/2022 às 19h19min

Arthur com mágoa de Lucas e treta entre Scooby e P.A: os destaques do dia

O dia foi marcado pela discussão entre Pedro Scooby e Paulo André na varanda do "BBB 22" (TV Globo). Teve também Eliezer comemorando a eliminação de Gustavo e criticando o curitibano.Além disso, S

Uol
Foto: Uol
sac window.widgetCustom = {"comments":{"titulo":"Deixe seu comentário","texto":"Para dar sua opinião e participar do debate, faça seu login no UOL"},"ver-depois":{"titulo":"Salve seus links","texto":"Para ver depois o conteúdo que você escolheu, faça seu login no UOL"},"poll":{"titulo":"Vote na enquete","texto":"Para confirmar sua escolha, faça seu login no UOL"},"login-news-feedback":{"titulo":"O conteúdo foi útil para você?","texto":"Para confirmar sua escolha, faça seu login no UOL"}};Assine UOL Anitta faz as pazes Talaricos famosos Bizarrices do BBB Paolla Oliveira faz 40 anos As carinhas de Pantanal O que ver nos cinemas As plásticas de Anitta Stranger Things: como estão Topo Especial BBB Especial BBB Arthur com mágoa de Lucas e treta entre Scooby e P.A: os destaques do dia BBB 22: Arthur e Eli criticando Lucas, DR entre Scooby e P.A e mais marcam dia Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

20/04/2022 17h12

O dia foi marcado pela discussão entre Pedro Scooby e Paulo André na varanda do "BBB 22" (TV Globo). Teve também Eliezer comemorando a eliminação de Gustavo e criticando o curitibano.

Além disso, Scooby contou como será sua relação com Arthur Aguiar depois do reality. No mesmo papo, o ator e Eli relembraram e criticaram as atitudes de Lucas no jogo.

 

Vem com a gente conferir um resumo do que rolou!

A manhã começou com uma DR entre aliados. Depois de conversar sobre os rumos do jogo com Arthur Aguiar no quarto do líder, Paulo André encontrou Pedro Scooby na varanda. No papo, o surfista decidiu desabafar com o amigo sobre a opção do velocista para o vip — P.A escolheu o ator para receber a única pulseira. Na sua liderança, o ex-marido de Luana Piovani havia chamado o atleta olímpico.

"É bobeira, mas, de alguma forma, bateu num lugar diferente em mim. Ia te falar só amanhã, mas...", começou Scooby.

"Essas paradas de priorizar as pessoas que você gosta aqui dentro, ordem de prioridade, que você dá valor e pessoas que você prioriza. Óbvio que eu entendi porque você puxou o Arthur para ir com você para lá, mas fiquei pensando assim: todas as vezes que eu pude priorizar alguém, eu priorizei você. Todas as vezes que tu pôde priorizar alguém, tu não me priorizou. Isso de alguma forma me fez refletir sobre a vida".

O ex-marido de Luana Piovani agradeceu o papo, e reiterou que queria ter deixado para mais tarde, mas quando viu o brother chegando na varanda, preferiu desabafar: "Foi bom. Obrigado por ter ficado aqui. Eu estava precisando conversar".

"É muito ruim", refletiu Paulo André. "O que é ruim?", questionou Scooby. "Pô, eu fico triste, de ter...", continuou o velocista. "De quê? Fala", pediu o surfista.

Então, Paulo André começou a chorar.

Scooby, comovido com a reação do aliado, levantou do sofá e abraçou P.A para tentar acalmá-lo. "Estava com ciúmes. Queria sua atenção", brincou. "Você é uma pessoa do caralh*", declarou-se Paulo André, que pediu desculpa para o surfista.

Estou me sentindo mal... Não quero nunca que você duvide do meu amor por você

Paulo André para Pedro Scooby

"Não é para se sentir mal. Por isso eu falei, só queria te contar à noite", reiterou o surfista. "Não acha que as coisas acontecem por um bom motivo? Para a gente poder conversar e trocar essa ideia que estamos trocando agora", finalizou.

Eliezer, que sobreviveu ao 16º paredão, disputado contra Gustavo e Paulo André, comemorou o resultado. O brother expressou sua gratidão e disse que os ex-membros do quarto lollipop devem ter ficado felizes.

"Lollipop, cês devem estar muito loucos! Os lollipoppers devem estar em festa. Ontem era pra ser decretado feriado. Queria agradecer aos meus amigos, pessoas que gostam de mim, muito obrigado".

"E queria aproveitar pra pedir pra vocês continuarem organizados e votando. Tô de novo no paredão. Acho que vocês me conhecem, sabem do meu coração, tudo o que eu sou. Então me ajuda mais nessa. Tá muito próximo da final!".

Conversando com Pedro Scooby, Douglas Silva e Arthur Aguiar na área externa, Eliezer teceu críticas ao paranaense e citou as atitudes do ex-brother que ele reprovava.

"Eu me incomodava com alguns posicionamentos dele. Eu entendo que a forma dele falar às vezes não tinha esse intuito, mas beirava a falta de educação e a arrogância. Por exemplo, duas vezes consecutivas, nos meus 30 segundos [de defesa do emparedado], ele me interrompe. E nem o Tadeu faz isso, sabe? Ele fica em silêncio. E o participante que deveria respeitar, interrompe", apontou Eli.

Depois das críticas, Eli se divertiu ao se confundir e citar o empresário, que foi eliminado na última noite.

O designer decidiu entrar, mas antes comentou, confundindo os colegas de confinamento:

Vou lá na academia chamar o Gustavo. Eliezer

"Caral**, chamar o Gustavo, irmão? Que loucura", questionou Arthur Aguiar ao ouvir o amigo. Eli riu e se corrigiu, se divertindo com a situação:

Gustavo não, o P.A [Paulo André]. Não, o Gustavo já foi. Essa parte eu já venci. Tadeu já levou. Graças a Deus. Ele já está lá fora. Eliezer

Em seguida, todos os brothers riram da confusão do designer.

Eliezer, Pedro Scooby, Douglas Silva e Arthur Aguiar prepararam juntos o almoço quando o publicitário lembrou o dia em que Natália, embriagada, gritou, socou móveis e precisou ser contida.

"Aquele dia que a Natália deu uma porrada nesse fogão eu achei que ia quebrar", disse Eli.

"Eu tinha certeza que tinha quebrado. Eu só fui ver qual o tamanho do dano", respondeu Arthur.

"Depois só deu [o aviso]: 'Natália, proibido beber álcool'", riu o publicitário, lembrando o alerta da produção para a sister.

Os confinados falaram sobre as amizades após o fim do confinamento e Pedro Scooby ponderou como será a relação com Arthur Aguiar depois do reality.

Hoje em dia eu entendo que o Arthur tem um jeito mais reservado, é o jeito dele. Imagino que ele seja assim na vida também. Não é um moleque que eu vou encontrar toda hora, mas é um moleque que de repente, pô, estou em São Paulo, depois de vários meses... aí a gente, 'vamos nos ver? Pô vamos. Vamos jantar e tal'. Pedro Scooby

"Temos olhares para a vida diferentes, curtimos coisas diferentes e temos personalidades diferentes. Mas o jogo fez, e nós nos permitimos também, com que conhecêssemos um ao outro. Respeitando as diferenças e entendendo o lado bom de cada um", seguiu Scooby.

Arthur ouvia o brother em silêncio enquanto lavava a louça e depois comentou: "A gente deu muita sorte nessa edição, de verdade".

Arthur, Eliezer e Pedro Scooby voltaram a falar de Lucas Bissoli. O ator e o publicitário alegaram decepção com o "Barão da Piscadinha".

"Rapaz, realmente o Lucas fez um jogo muito duplo, né?", apontou Eliezer.

"Eu fiquei muito p*to. Eu dividi minha estratégia com ele", respondeu Arthur. O ex-Rebelde mencionou a vez em que achou suspeito quando Natália puxou Laís em um contragolpe no paredão e, segundo ele, usou a mesma justificativa que ele planejava. O ator diz que chegou a questionar Lucas se ele havia revelado seu jogo para a sister, mas o "Barão da Piscadinha" afirmou que "ela já ia fazer isso".

"No jogo, acho que ele foi a única pessoa que me decepcionou mesmo", admitiu o publicitário.

 

?

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Por favor, tente novamente mais tarde.

 

Não é possivel enviar novos comentários.

Apenas assinantes podem ler e comentar

Ainda não é assinante? Assine já.

Se você já é assinante do UOL, faça seu login.

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

 

 

ath d="M13.1,18.4h21.7c0.6,0,1.1-0.5,1.1-1.1c0-0.6-0.5-1.1-1.1-1.1H13.1c-0.6,0-1.1,0.5-1.1,1.1 C12,17.9,12.5,18.4,13.1,18.4 M34.9,22.9H13.1c-0.6,0-1.1,0.5-1.1,1.1c0,0.6,0.5,1.1,1.1,1.1h21.7c0.6,0,1.1-0.5,1.1-1.1 C36,23.4,35.5,22.9,34.9,22.9 M34.9,29.6H13.1c-0.6,0-1.1,0.5-1.1,1.1c0,0.6,0.5,1.1,1.1,1.1h21.7c0.6,0,1.1-0.5,1.1-1.1 C36,30.1,35.5,29.6,34.9,29.6"/ class="p-author time" ia-date-publish="2022-04-20T17:12:03-03:00" style="margin-bottom: 0;" class="log-return" ng-if="!comments.hasError" ng-if="subtitle" class="comment-terms" ng-show="__isAuthByV4" ng-class="{'no-comments': !comments.total}" class="comment-text" ng-if="comment.content" ng-bind-html="comment.content | htmlentities" class="comment-text" ng-if="reply.content" ng-bind-html="reply.content | htmlentities" sac window.widgetCustom = {"comments":{"titulo":"Deixe seu comentário","texto":"Para dar sua opinião e participar do debate, faça seu login no UOL"},"ver-depois":{"titulo":"Salve seus links","texto":"Para ver depois o conteúdo que você escolheu, faça seu login no UOL"},"poll":{"titulo":"Vote na enquete","texto":"Para confirmar sua escolha, faça seu login no UOL"},"login-news-feedback":{"titulo":"O conteúdo foi útil para você?","texto":"Para confirmar sua escolha, faça seu login no UOL"}};Assine UOL Anitta faz as pazes Talaricos famosos Bizarrices do BBB Paolla Oliveira faz 40 anos As carinhas de Pantanal O que ver nos cinemas As plásticas de Anitta Stranger Things: como estão Topo Especial BBB Especial BBB Arthur com mágoa de Lucas e treta entre Scooby e P.A: os destaques do dia BBB 22: Arthur e Eli criticando Lucas, DR entre Scooby e P.A e mais marcam dia Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo20/04/2022 17h12 O dia foi marcado pela discussão entre Pedro Scooby e Paulo André na varanda do "BBB 22" (TV Globo). Teve também Eliezer comemorando a eliminação de Gustavo e criticando o curitibano.Além disso, Scooby contou como será sua relação com Arthur Aguiar depois do reality. No mesmo papo, o ator e Eli relembraram e criticaram as atitudes de Lucas no jogo.Vem com a gente conferir um resumo do que rolou!A manhã começou com uma DR entre aliados. Depois de conversar sobre os rumos do jogo com Arthur Aguiar no quarto do líder, Paulo André encontrou Pedro Scooby na varanda. No papo, o surfista decidiu desabafar com o amigo sobre a opção do velocista para o vip — P.A escolheu o ator para receber a única pulseira. Na sua liderança, o ex-marido de Luana Piovani havia chamado o atleta olímpico."É bobeira, mas, de alguma forma, bateu num lugar diferente em mim. Ia te falar só amanhã, mas...", começou Scooby."Essas paradas de priorizar as pessoas que você gosta aqui dentro, ordem de prioridade, que você dá valor e pessoas que você prioriza. Óbvio que eu entendi porque você puxou o Arthur para ir com você para lá, mas fiquei pensando assim: todas as vezes que eu pude priorizar alguém, eu priorizei você. Todas as vezes que tu pôde priorizar alguém, tu não me priorizou. Isso de alguma forma me fez refletir sobre a vida".O ex-marido de Luana Piovani agradeceu o papo, e reiterou que queria ter deixado para mais tarde, mas quando viu o brother chegando na varanda, preferiu desabafar: "Foi bom. Obrigado por ter ficado aqui. Eu estava precisando conversar"."É muito ruim", refletiu Paulo André. "O que é ruim?", questionou Scooby. "Pô, eu fico triste, de ter...", continuou o velocista. "De quê? Fala", pediu o surfista.Então, Paulo André começou a chorar.Scooby, comovido com a reação do aliado, levantou do sofá e abraçou P.A para tentar acalmá-lo. "Estava com ciúmes. Queria sua atenção", brincou. "Você é uma pessoa do caralh*", declarou-se Paulo André, que pediu desculpa para o surfista.Estou me sentindo mal... Não quero nunca que você duvide do meu amor por vocêPaulo André para Pedro Scooby"Não é para se sentir mal. Por isso eu falei, só queria te contar à noite", reiterou o surfista. "Não acha que as coisas acontecem por um bom motivo? Para a gente poder conversar e trocar essa ideia que estamos trocando agora", finalizou.Eliezer, que sobreviveu ao 16º paredão, disputado contra Gustavo e Paulo André, comemorou o resultado. O brother expressou sua gratidão e disse que os ex-membros do quarto lollipop devem ter ficado felizes."Lollipop, cês devem estar muito loucos! Os lollipoppers devem estar em festa. Ontem era pra ser decretado feriado. Queria agradecer aos meus amigos, pessoas que gostam de mim, muito obrigado"."E queria aproveitar pra pedir pra vocês continuarem organizados e votando. Tô de novo no paredão. Acho que vocês me conhecem, sabem do meu coração, tudo o que eu sou. Então me ajuda mais nessa. Tá muito próximo da final!".Conversando com Pedro Scooby, Douglas Silva e Arthur Aguiar na área externa, Eliezer teceu críticas ao paranaense e citou as atitudes do ex-brother que ele reprovava."Eu me incomodava com alguns posicionamentos dele. Eu entendo que a forma dele falar às vezes não tinha esse intuito, mas beirava a falta de educação e a arrogância. Por exemplo, duas vezes consecutivas, nos meus 30 segundos [de defesa do emparedado], ele me interrompe. E nem o Tadeu faz isso, sabe? Ele fica em silêncio. E o participante que deveria respeitar, interrompe", apontou Eli.Depois das críticas, Eli se divertiu ao se confundir e citar o empresário, que foi eliminado na última noite.O designer decidiu entrar, mas antes comentou, confundindo os colegas de confinamento:Vou lá na academia chamar o Gustavo. Eliezer"Caral**, chamar o Gustavo, irmão? Que loucura", questionou Arthur Aguiar ao ouvir o amigo. Eli riu e se corrigiu, se divertindo com a situação:Gustavo não, o P.A [Paulo André]. Não, o Gustavo já foi. Essa parte eu já venci. Tadeu já levou. Graças a Deus. Ele já está lá fora. EliezerEm seguida, todos os brothers riram da confusão do designer.Eliezer, Pedro Scooby, Douglas Silva e Arthur Aguiar prepararam juntos o almoço quando o publicitário lembrou o dia em que Natália, embriagada, gritou, socou móveis e precisou ser contida."Aquele dia que a Natália deu uma porrada nesse fogão eu achei que ia quebrar", disse Eli."Eu tinha certeza que tinha quebrado. Eu só fui ver qual o tamanho do dano", respondeu Arthur."Depois só deu [o aviso]: 'Natália, proibido beber álcool'", riu o publicitário, lembrando o alerta da produção para a sister.Os confinados falaram sobre as amizades após o fim do confinamento e Pedro Scooby ponderou como será a relação com Arthur Aguiar depois do reality.Hoje em dia eu entendo que o Arthur tem um jeito mais reservado, é o jeito dele. Imagino que ele seja assim na vida também. Não é um moleque que eu vou encontrar toda hora, mas é um moleque que de repente, pô, estou em São Paulo, depois de vários meses... aí a gente, 'vamos nos ver? Pô vamos. Vamos jantar e tal'. Pedro Scooby"Temos olhares para a vida diferentes, curtimos coisas diferentes e temos personalidades diferentes. Mas o jogo fez, e nós nos permitimos também, com que conhecêssemos um ao outro. Respeitando as diferenças e entendendo o lado bom de cada um", seguiu Scooby.Arthur ouvia o brother em silêncio enquanto lavava a louça e depois comentou: "A gente deu muita sorte nessa edição, de verdade".Arthur, Eliezer e Pedro Scooby voltaram a falar de Lucas Bissoli. O ator e o publicitário alegaram decepção com o "Barão da Piscadinha"."Rapaz, realmente o Lucas fez um jogo muito duplo, né?", apontou Eliezer."Eu fiquei muito p*to. Eu dividi minha estratégia com ele", respondeu Arthur. O ex-Rebelde mencionou a vez em que achou suspeito quando Natália puxou Laís em um contragolpe no paredão e, segundo ele, usou a mesma justificativa que ele planejava. O ator diz que chegou a questionar Lucas se ele havia revelado seu jogo para a sister, mas o "Barão da Piscadinha" afirmou que "ela já ia fazer isso"."No jogo, acho que ele foi a única pessoa que me decepcionou mesmo", admitiu o publicitário.?A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil. ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Por favor, tente novamente mais tarde.Não é possivel enviar novos comentários.Apenas assinantes podem ler e comentarAinda não é assinante? Assine já.Se você já é assinante do UOL, faça seu login.O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com a gente
Portal M2 News
Envie NOTÍCIAS e receba as principais notícias publicadas no Portal M2 News em seu WhatsApp. SERVIÇO 100% GRATUITO!