22/04/2022 às 14h09min - Atualizada em 22/04/2022 às 14h09min

Abraço de Tadeu em Scooby e prova de resistência marcam a madrugada

Uol
Foto: Uol
 

Tadeu Schmidt não conseguiu segurar o coração e quebrou o protocolo do "BBB 22" (TV Globo) ao dar um abraço emocionado em Pedro Scooby, décimo sexto eliminado do reality. Por conta da covid-19, o apresentador não pôde ter muito contato próximo com os brothers recém-saídos, por isso as fotos que ele posta em suas redes sociais são sempre com uma distância considerável do participante, mas com Scooby foi diferente.

Outro fato marcante é a última prova de resistência que definirá o primeiro finalista do programa. A dinâmica começou às 23:56 de ontem e, com mais de seis horas de duração, todos os participantes ainda jogam. Acompanhe cada detalhe da prova clicando aqui.

Vem com a gente conferir tudo o que rolou na madrugada!

Em uma publicação em suas redes sociais, Tadeu Schmidt publicou uma foto abraçado Pedro Scooby - o único eliminado com quem ele teve esse contato mais próximo. Na legenda, o apresentador exaltou o brother e seu estilo de vida e disse que o mundo precisa de mais pessoas como ele.

"Bem-vindo de volta, Scooby! Me deixou todo sem jeito, vocês perceberam? Já veio me abraçando? Eu vinha mantendo uma distância de todo mundo, mas ele nem me deu chance. Isso é muito Scooby! [...] Foi um prazer conviver contigo, foi muito aprendizado. Repito: o mundo precisa de mais Scoobys — Eu quero ser mais Scooby!", declarou.

A última prova de resistência do programa definirá quem vai ser o primeiro finalista do "Big Brother Brasil" começou ontem e, após sete horas de duração, segue disputada pelos quatro brothers sobreviventes do reality. Arthur Aguiar, Douglas Silva, Paulo André e Eliezer continuam resistindo bravamente aos ventos frio e gelado, chuva, tempo dentro do carro e arrumação de um porta malas.

Um pouco antes da prova completar mais uma hora de duração, P.A cortou o dedo e tentou estancar o sangue na própria camisa. Tudo para não desistir da chance de ganhar R$1,5 milhão.

Após o pequeno spoiler de Boninho, que informou aos brothers que o carnaval está acontecendo durante essa semana, o top 4 se perguntou durante a prova se a festa vai até a semana que vem, uma vez que, confinados, eles não têm noção do tempo. O que não sabem, no entanto, é que o feriado de carnaval já passou e foi em fevereiro. O que está acontecendo agora são apenas os desfiles das Escolas de Samba do Rio de Janeiro e de São Paulo.

Inclusive, eles foram informados pelo próprio Big Boss de que verão os desfiles de hoje da Sapucaí e pode ser que esbarrem com um rosto conhecido: Natália estará desfilando pela Beija-Flor de Nilópolis ainda hoje.

Reclamando do frio, Eliezer fez um comentário inusitado durante a prova. Com muita chuva gelada, ele passou boa parte da madrugada tremendo bastante e acabou revelando para os demais brothers que está 'encolhido' e foi motivo de piada e risada geral.

"Meu saco encolheu todo aqui", comentou Eliezer. Paulo André, então, reagiu: "Que saco?", causando risadas em Douglas Silva.

"O meu saco", respondeu Eli, novamente, fazendo referência aos seus testículos. O atleta finalizou e brincou com o affair de Natália: "O ovo sumir não tem como".

Arthur conversou com os colegas e afirmou que só percebeu que era o favorito para ganhar o "BBB" quando venceu o paredão contra Jade Picon. A influenciadora, que teve vários problemas com o ator na casa, acabou sendo eliminada em um paredão disputado pelos dois.

"Está cheio de problema. Nós estamos cheios de problema. Alguém de vocês imaginou que chegariam nessa altura do campeonato?", indaga Eliezer. "Não", destacou Douglas Silva.

"Eu só comecei a imaginar que poderia ser possível depois do meu paredão com a Jade. Eu comecei a pensar que poderia chegar mais longe", relatou.

"Depois do Paredão Falso você também imaginou?", perguntou Eliezer.

"Falei quando eu comecei", destacou Arthur Aguiar. "Nunca imaginei", afirmou Paulo André. "Mas quando eu entrei, achei que ia sair no primeiro paredão", detalhou Arthur.

"Deus faz tudo muito perfeito, né? Aquela imunidade na primeira semana foi fundamental", lembrou Eliezer.

"Senão fosse por ela, eu não estaria aqui agora", finalizou Arthur Aguiar.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com a gente
Portal M2 News
Envie NOTÍCIAS e receba as principais notícias publicadas no Portal M2 News em seu WhatsApp. SERVIÇO 100% GRATUITO!