22/04/2022 às 19h20min - Atualizada em 22/04/2022 às 19h20min

Paulo André vence prova de resistência e garante vaga na final do 'BBB 22'

UOL
Foto: Reprodução/Globoplay
 

Temos um vencedor da última prova de resistência e o primeiro finalista do "BBB 22" (TV Globo). Depois de mais de 19 horas em pé, aguentando chuva, calor e vento, Paulo André venceu a dinâmica e é o primeiro a completar o pódio da final, que vai ao ar na próxima terça-feira.

Emocionado, P.A comentou: "Mãe, ganhei teu carro. Te amo, finalista! Esse carro é seu. Pai e mãe, amo muito vocês". Ele ainda completou: "Te amo muito Scooby, essa é pra você!".

Arthur Aguiar foi eliminado da prova por ir para a base e esquecer de apertar o botão.

Conforme Tadeu Schmidt explicou, essa foi uma "superprova" envolvendo provas de outras edições. Com coletes nas cores vermelho, branco, verde e amarelo, os brothers se posicionaram em uma base. Os jogadores deviam estar atentos sempre ao aviso no telão: nele, ia aparecer a estação para onde os brothers precisavam ir.

Eles só podiam sair da estação quando o comando de voltar para a base surgisse no telão. Caso o jogador não estivesse na base ao surgir outro comando, ele seria desclassificado.

No comando "vá para a estação eletricidade", eles precisavam deixar a base e seguir para o local indicado. Lá, cada um se posicionaria em um "poste das intempéries", onde resistiriam à chuva, vento, calor e neblina.

No comando "todos para o carro", os participantes deveriam entrar no carro e permanecer nele com as portas fechadas. Se alguém abrisse a porta, estaria desclassificado.

No comando "vá para a estação carga", cada um deveria procurar o armário da cor do seu colete. Seria acionado um cronômetro e cada um deveria pegar os objetos na mala do carro e devolver para o armário vazio.

"Atenção, os itens devem ser devolvidos exatamente no local indicado. Depois peguem os itens do outro armário e guardem no porta-malas", avisou Tadeu Schmidt.

O tempo em cada estação e a ordem dos comandos variavam de acordo com as chamadas no telão. Venceria quem resistisse por mais tempo.

Paulo André para Arthur: "Só vou avisar pra minha mãe que ganhei o carro dela, já é? Com todo respeito."

Arthur: "Lógico, comemora, pô."
PA: "ESSE CARRO É SEU, MÃE! TE AMO! FINALISTA!" #BBB22 pic.twitter.com/wvx9KVhPyl


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com a gente
Portal M2 News
Envie NOTÍCIAS e receba as principais notícias publicadas no Portal M2 News em seu WhatsApp. SERVIÇO 100% GRATUITO!