25/04/2022 às 16h58min - Atualizada em 25/04/2022 às 16h58min

Arthur relembra aniversário da filha: 'Só tocou louvor, do início ao fim'

Na tarde de hoje, no "BBB 22" (TV Globo), Arthur Aguiar contou para Douglas S

Uol
Foto: Uol
 

Na tarde de hoje, no "BBB 22" (TV Globo), Arthur Aguiar contou para Douglas Silva e Paulo André como foi o aniversário de três anos de sua filha, Sophia. Segundo o ator, a festa foi "inesquecível" e teve como trilha sonora apenas músicas do estilo gospel.

"Foi num espaço próximo da nossa casa que é muito sinistro. É aberto, é mais pra casamento, mas é muito bonito. E a previsão era chuva e a gente bancou a ideia: 'vai fazer sol'. Era 80% de [chance de] chuva. Fez sol. Sol sem nuvem. Não tinha explicação", começou.

 

As pessoas que foram na festa, que não foi pra muita gente, mas um numero considerável de pessoas, falaram que energia que tinha naquele lugar, naquele dia, era uma parada muito surreal. Porque era uma festa de criança que só tocou, do início ao fim, louvor. [...] Todo mundo que foi na festa falou: 'Que parada sinistra'. E a Sophia cantando tudo. Foi uma vibe muito maneira. Esse dia foi inesquecível. Arthur Aguiar

Arthur contou que, no dia anterior, a organizadora da festa questionou se realmente deveria montar a estrutura da comemoração na externa mesmo com a previsão de chuva. Ele e Maíra Cardi, sua mulher, insistiram que sim.

"A gente tinha orado pra caramba no dia anterior. Não choveu. Se tu ver as filmagens, você vai falar: impossível. Era céu azul. Acabou a festa, chuva", disse. "Esse dia foi bizarro. Muito maneiro", concluiu.

Nas redes sociais, Maíra Cardi compartilhou registros da comemoração, que aconteceu em outubro do ano passado:

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com a gente
Portal M2 News
Envie NOTÍCIAS e receba as principais notícias publicadas no Portal M2 News em seu WhatsApp. SERVIÇO 100% GRATUITO!