26/04/2022 às 11h32min - Atualizada em 26/04/2022 às 11h32min

Arthur diz que quer título de campeão do 'BBB': 'Vamos ganhar esse negócio'

Uol
Foto: Uol
 

No último dia do "BBB 22" (TV Globo), Arthur Aguiar usou o raio-x para agradecer o apoio dos fãs e encorajá-los a votar nele. O disse que a vaga na final já parecia algo inalcançável, mas reforçou que almeja o título de vencedor da edição.

"Bom, meu último raio-x. Inacreditável! Último raio-x da vida aqui, último dia de programa, grande final. Muito feliz. Queria agradecer cada um de vocês que me permitiu chegar até aqui. Sem vocês não seria possível. Muito obrigado".

 

"E é isso, não sei se eu tenho chance de ganhar ou não. Não sei como estão as coisas aí, não sei se realmente era só chegar na final - que já era muita coisa, já era meio que impossível -, ou se realmente tenho chances de ganhar. Mas peço muito que vocês votem sem parar. Não desistam", pediu o ex-Rebelde.

"Eu quero muito ganhar este programa. Quero muito ter o título de campeão do 'BBB 22'. E eu dependo de vocês, mais uma vez. A gente já venceu sete paredões e agora é o último dia", reforçou.

"Então equipe, vai pra cima. Amor, vai pra cima. Convoca todo mundo. É o último dia, última votação. Eu acredito em vocês. Vamos pra cima. Um beijo. Amo vocês. Bora! Vamos ganhar esse negócio, hein?".

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com a gente
Portal M2 News
Envie NOTÍCIAS e receba as principais notícias publicadas no Portal M2 News em seu WhatsApp. SERVIÇO 100% GRATUITO!