27/04/2022 às 17h38min - Atualizada em 27/04/2022 às 17h38min

Inscritos no concurso da Semsa já podem consultar locais de prova em Manaus

Portal do Holanda
Foto: Divulgação / Semsa

Os candidatos inscritos no concurso da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), que acontece no próximo domingo (27), já podem consultar os locais de provas. O certame é para cargos de nível superior (especialista em Saúde) e de nível fundamental (assistente em Saúde), e para os cargos de nível médio (assistente em Saúde). 

As provas, de caráter eliminatório e classificatório, serão realizadas das 14h às 18h, no horário local, e os portões serão abertos às 12h30 e fechados às 13h45. 

Devem se submeter à prova os inscritos para os cargos de nível superior (especialista em Saúde), que incluem os cargos de administrador, advogado, analista (de Banco de Dados, de Desenvolvimento de Sistemas e de Infraestrutura de Tecnologia da Informação), arquiteto e urbanista, assistente social, biólogo, cirurgião-dentista (geral, estomatologista, odontopediatra, ortodontista, para pessoas com deficiência, periodontista, protesista, buco-maxilo-facial), comunicador social, contador, economista, enfermeiro (epidemiologista, geral, intensivista, Obstetra), Engenheiro (Civil, de Segurança do Trabalho e Eletricista), Estatístico, Farmacêutico (citologista clínico, análises clínicas), fiscal de Saúde (físico, geral, médico, médico veterinário, nutricionista, químico), fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico veterinário, nutricionista, profissional de educação física, psicólogo e terapeuta ocupacional.

Além desses, devem fazer a prova no dia 1º de maio os candidatos inscritos para os cargos de nível fundamental (assistente em Saúde) - cozinheiro fluvial, maqueiro, marinheiro fluvial de convés, marinheiro fluvial de máquinas, motorista de autos e motorista fluvial e os inscritos para os cargos de nível médio (assistente em Saúde) – condutor de ambulância e condutor de motolância.

Para os cargos de nível superior, a prova escrita objetiva terá 70 questões de múltipla escolha, para os cargos de nível médio, 60, e os de nível fundamental, 50 questões. Em todas as provas, cada questão terá cinco alternativas e apenas uma resposta correta.

Já as provas objetivas para os cargos de nível médio e nível médio técnico, descritas no edital 002/2021, serão realizadas apenas no dia 5 de junho, em dois turnos.

Neste dia, das 8h às 12h, a prova será apenas para o cargo de AS–Assistente Administrativo (40 horas). À tarde, das 14h às 18h, a prova será aplicada para todos os outros cargos de nível médio e médio técnico: agente comunitário de Saúde II, assistente em administração (30 horas), auxiliar de saúde bucal, contramestre, programador de computador, técnico em enfermagem, técnico de manutenção de informática, técnico em patologia clínica, técnico em radiologia Médica, técnico em saúde bucal e técnico em segurança do trabalho.

A consulta deve ser feita no site da Fundação Getúlio Vargas (FGV) no link: https://conhecimento.fgv.br/concursos/semad22/002 na opção “Consulta ao local de prova” informando o CPF.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com a gente
Portal M2 News
Envie NOTÍCIAS e receba as principais notícias publicadas no Portal M2 News em seu WhatsApp. SERVIÇO 100% GRATUITO!