20/06/2018 às 11h41min - Atualizada em 20/06/2018 às 11h41min

Manaus recebe competição internacional de BreakDance em julho

O evento, que reúne dançarinos de diferentes países da América Latina, acontecerá nos dias 14 e 15 de julho de 2018

Redação M2 News
Foto: Divulgação/Festival Break The Floor América Latina 2018

 
Já estão abertas as inscrições para o Festival Break The Floor América Latina 2018, uma competição internacional de BreakDance que acontecerá em Manaus nos dias 14 e 15 de julho, no Teatro Amazonas, Centro de Manaus, e Teatro Manauara, na avenida Mário Ypiranga, Nº 1300,  Adrianópolis, zona centro-sul da capital. O evento será realizado pela a Flip Produções, em parceria com a Secretaria de Estado de Cultura (SEC).
 
Esta é a terceira edição do festival, que neste ano contará com os jurados  brasileiros Yanka, da Resistência Ativa Gangz, e o Bboy Mascot; o  consagrado francês Junior, da Wanted Posse e Flying Steps Company; além do  DJ grego Tsilismile.
 
De acordo com o organizador do evento, Felipe Garcia, o ganhador da competição representará o Brasil na competição mundial de BreakDance, no ano que vem.
 
“Percebemos o alto nível das performances e então buscamos o mais competente júri que conhecemos. Sabemos que os competidores vão dar tudo para levar o título e representar o País no mundial no ano de 2019”.
 
O regulamento e as inscrições para Festival Break The Floor América acontecem pelo site www.flipproducoes.com/breakthefloorbrasil.

Edições anteriores – O evento é realizado desde 2016 na cidade de Manaus. Na primeira edição, a equipe manauara “Nois na Cena” foi a campeã e teve o direito de representar o Brasil no grande mundial na cidade de Cannes, na França.
 
No ano de 2017, as bboys paulistas da Unity Warriors chegaram nas semifinais do mundial de BreakDance.
        
Break The Floor – É um evento internacional que busca transmitir valores de hip-hop originais e positivos, além de  promover valores do desporto e da cultura para fornecer um exemplo aos mais jovens.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com a gente
Portal M2 News
Envie NOTÍCIAS e receba as principais notícias publicadas no Portal M2 News em seu WhatsApp. SERVIÇO 100% GRATUITO!