06/07/2017 às 21h12min - Atualizada em 06/07/2017 às 21h12min

Homem é assassinado a tiros na zona Leste de Manaus

Criminosos ainda voltaram ao local para conferir se a vítima havia morrido

Redação - M2 News
Um homem ainda não identificado foi assassinado a tiros no bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus, por volta das 20h, dessa quinta-feira,6. Segundo testemunhas o homem estava próximo a um campo de futebol localizado na 4ª etapa do bairro, quando dois homens chegaram em uma motocicleta e fizeram seis disparos contra ele. O crime foi na rua Dom Jackson e chamou a atenção de moradores. "Os caras chegaram aqui aqui e dispararam vários tiros contra ele. Nós chamamos o Samu e ficamos aqui tentando dar apoio a ele", disse Eduardo Silva, que trabalha em um lanche nas proximidades.

O que mais chamou atenção dos moradores foi a frieza dos criminosos. Eles teriam voltado ao local para conferir se a vítima estava morta. "Vinte minutos depois eles voltaram aqui e viram que ele ainda não estava morto. Aí um deles sacou uma pistola e disparou mais dois tiros. Nessa hora todo mundo saiu correndo. Fui muito tenso", disse outro morador que não quis se identificar.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso. As primeiras suspeitas são de acerto de contas e uma provável ligação da vítima com o tráfico de drogas.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com a gente
Portal M2 News
Envie NOTÍCIAS e receba as principais notícias publicadas no Portal M2 News em seu WhatsApp. SERVIÇO 100% GRATUITO!