11/07/2017 às 12h30min - Atualizada em 11/07/2017 às 12h30min

Polícia encontra 800 kg de drogas dentro de um barco no interior do Amazonas

Redação - M2 News
A Secretaria Executiva-Adjunta de Inteligência do Amazonas, apreendeu 800 kg de drogas que estavam no porão de uma embarcação no Porto de Beruri,localizado a 173 quilômetros de Manaus. Três pessoas armadas com um fuzil e escopetas faziam a segurança do barco. De acordo com os policiais, os infratores se faziam passar por pescadores. A embarcação Capitão Jonas já estava sendo monitorada pela polícia amazonense há cerca de 6 meses.

Segundo a secretária executiva de Inteligência, Tamera Assad,a apreensão aconteceu na última segunda-feira, 10. Toda droga vinha de Tabatinga e deveria ser vendida em Manaus e cidades do Nordeste. "Muito provavelmente essas drogas seriam vendidas em bocas de fumo da cidade e uma parte iria para cidades do Nordeste", afirmou.

Na ação foram presos Carlos Cesar Costa Dias, 49, Idelberto Magra, 62 e Osmar Silva Bastos, 56.   

A polícia informou que após a operação, lanchas da polícia que se deslocavam para capital, foram atacadas a tiros por homens que estavam em outra embarcação. Dois homens ainda não identificados teriam sido atingidos por tiros disparados por policiais. Essa é uma das maiores apreensões entorpecentes feitas pela polícia amazonense esse ano. Até este mês, já são mais de sete toneladas de drogas apreendidas no Amazonas em 2017. Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado  a quantidade é superior ao mesmo período de 2016.


.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com a gente
Portal M2 News
Envie NOTÍCIAS e receba as principais notícias publicadas no Portal M2 News em seu WhatsApp. SERVIÇO 100% GRATUITO!