02/08/2018 às 15h39min - Atualizada em 02/08/2018 às 15h39min

Bahia e Palmeiras se enfrentam pelas Quartas de Final

Com informações - CBF
Redação M2 News
Foto: Felipe Oliveira

Quartas de final da competição começou ontem com três duelos emocionantes e continua nesta quinta-feira (2) com a partida entre Bahia e Palmeiras

Na noite desta quarta-feira (1), três duelos deram o pontapé inicial nas Quartas de Final da Copa do Brasil 2018. Além das partidas emocionantes, o Árbitro de Vídeo (VAR) foi usado pela primeira vez uma competição nacional organizada pela CBF. Nesta quinta-feira (2), o jogo entre Bahia e Palmeiras, na Arena Fonte Nova, às 19h15 (de Brasília), dá sequência ao mata-mata da competição mais democrática do país, e promete ser mais um a tirar o fôlego do torcedor brasileiro.

De um lado, o Bahia busca seu primeiro título no torneio e vai contar com o apoio incondicional de sua torcida para seguir no caminho do tão sonhado troféu de campeão. Do outro, o Palmeiras sonha com o tetracampeonato: a equipe faturou a competição em 1996, 1998 e 2015. O Tricolor chegou às Quartas de Final após eliminar o Vasco da Gama com uma vitória por 3 a 0 no jogo ida e uma derrota por 2 a 0 na partida de volta. Já o Verdão deixou para trás o América-MG, vencendo o primeiro confronto por 2 a 1 e empatando o segundo em 1 a 1.

O meio-campo palmeirense Hyoran, um dos atletas à disposição para a partida de hoje, falou sobre a importância deste se sair bem no primeiro confronto.

- É mata-mata então com certeza deve ser um jogo muito estudado, principalmente por ser o primeiro duelo. Todos sabem que largar com uma boa vantagem é muito importante. A equipe deles é forte e muito aguerrida, mostrou isso nesse jogo de agora contra o Atlético Mineiro que não desistiram. Temos que estar ligados os 90 minutos - disse o jogador.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com a gente
Portal M2 News
Envie NOTÍCIAS e receba as principais notícias publicadas no Portal M2 News em seu WhatsApp. SERVIÇO 100% GRATUITO!