05/08/2018 às 13h30min - Atualizada em 05/08/2018 às 13h30min

Amazonino participou da convenção estadual do Partido Popular Socialista(PPS)

Redação M2 News
Foto: Clóvis Miranda
"O PHS tem coragem de fazer política. Nós não fazemos política com o fígado. Nós fazemos com o coração e a razão". A frase foi reverberada pelo presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Wilker Barreto, durante a convenção estadual do Partido Humanista da Solidariedade (PHS), que homologou o apoio à reeleição do governador Amazonino Mendes (PDT), neste domingo (05/08).

Com seis vereadores na Câmara de Manaus e base até então do prefeito de Manaus, o PHS é o décimo primeiro partido que aprova a gestão do governador Amazonino Mendes, junto com PDT, PP, SOLIDARIEDADE, PV, PPL, PPS, PR, PRP, PTB e AVANTE. Durante a convenção, ocorrida na sede do partido, no bairro Parque 10, zona centro-sul, foi lançada a candidatura do presidente Wilker Barreto ao cargo de deputado estadual, e do vereador Marcel Alexandre (PHS) a deputado federal.

"Nós estamos fazendo história. O PHS é um partido orgânico que cresce de forma exponencial no Amazonas e tem responsabilidade. A política é feita pelo espírito público. Nós tivemos a coragem de escolher para o Amazonas, do que nós entendemos ser o melhor. O PHS tem propostas. Eu sinceramente não acredito que no século 21 ainda se possa fazer política com o fígado", comentou o presidente da Câmara.

Em agradecimento ao apoio firmado neste domingo, o governador Amazonino Mendes reiterou o desafio de reconstruir e planejar o Amazonas, com responsabilidade e amor. "Não há sentido nenhum, um homem como eu, na idade que eu tenho, fazer política sem amor. Então, ao entrar aqui, senti algo diferente, calor humano que veio do coração de vocês. Vamos todos juntos nessa batalha abençoada para não deixar que o Amazonas nunca mais caia no abismo, nas mãos de aventureiros", declarou o governador, aos candidatos aos cargos de deputados.


PPS

Ainda na manhã deste domingo, o governador Amazonino mendes participou da convenção estadual do Partido Popular Socialista (PPS), ocorrida na sede do Clube dos Sargentos e Subtenentes da Polícia Militar do Amazonas, no conjunto Beija-flor, zona centro-sul de Manaus. O partido socialista homologou o apoio ao governador Amazonino e lançou o nome de 48 lideranças, entre elas um delegado da Polícia Federal, ao cargo de deputado estadual, além de deputado federal.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com a gente
Portal M2 News
Envie NOTÍCIAS e receba as principais notícias publicadas no Portal M2 News em seu WhatsApp. SERVIÇO 100% GRATUITO!