13/07/2017 às 08h00min - Atualizada em 13/07/2017 às 09h42min

Ônibus colide com muro e deixa 10 feridos na zona Oeste de Manaus

Redação - M2 News

O ônibus da linha 129 que transportava 25 passaseiros colidiu com um muro nas proximidades da Câmara Municipal de Manaus (CMM) no início da manhã dessa quinta-feira, 13, no bairro Santo Antônio, zona Oeste da capital. Segundo testemunhas o motorista do coletivo desviou de um carro que estaria em alta velocidade. "Um carro vinha no sentido contrário e obrigou o motorista do ônibus a desviar", disse Eduardo da Silva, 35, que trabalha nas proximidades do local do acidente.

Segundo informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, que chegou ao local por volta das 7h30, dez pessoas ficaram feridas, duas delas com lesões graves. 
"Uma vítima com suspeita de fratura no fêmur e outra com suspeita de lesão na coluna cervical", informou o Bombeiro Militar Ricardo Santos, comandante da operação.

O Manaustrans também enviou equipes para o local do acidente, segundo agentes o ônibus estava fazendo o trajeto pela rua Padre Agostin Cabelero Martin, com destino ao Centro da cidade. O condutor do coletivo não teve o nome divulgado. Vítimas do acidente foram encaminhadas para os  Hospitais 28 de Agosto, Plantão Araújo e João Lúcio. Dois atendimentos também foram registrados no SPA do Santo Antônio. Nenhuma das vítimas corre risco de morte. Ao todo dez ambulâncias foram acionadas para atender a ocorrência.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com a gente
Portal M2 News
Envie NOTÍCIAS e receba as principais notícias publicadas no Portal M2 News em seu WhatsApp. SERVIÇO 100% GRATUITO!