13/07/2017 às 12h00min - Atualizada em 13/07/2017 às 12h59min

Homens somem com "casa inteira" no interior do Amazonas

Crime aconteceu em Manacapuru, interior do Amazonas. Casa flutuante foi levada durante a madrugada

Redação - M2 News
Homens ainda não identificados consiguiram fugir com uma 'casa inteira' da margem do Rio Solimões, na zona rural de Manacapuru, município localizado a 98 quilômetros de Manaus. A residência flutuante, muito comum nessa região, foi levada por volta das 2h da madrugada da última terça-feira, 12. "Nós estávamos reformando o flutuante. Passamos o dia pintando. Saímos daqui no fim da tarde, quando voltamos pela manhã nossa casa não estava mais", disse emocionada a aposentada Zilmar Meireles, 75, proprietária do imóvel.

Segundo Zilmar um pescador teria visto o imóvel sendo levado pela madrugada, mas como estava muito escuro, pensou se tratar de uma balsa ou rebocador. A delegacia da cidade de Manacapuru investiga o caso. Até o começo da tarde dessa quinta-feira, 13, nenhuma informação concreta levava ao paradeiro da  "casa" de dona Zilma. O flutuante que estava ancorado na comunidade São Francisco mede 12 metros de comprimento. 

Quem souber de alguma notícia que possa levar ao flutuante pode entrar em contato com a polícia pelo telefone 190 ou ainda ligar para a família para celular 92 993740-706.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com a gente
Portal M2 News
Envie NOTÍCIAS e receba as principais notícias publicadas no Portal M2 News em seu WhatsApp. SERVIÇO 100% GRATUITO!