18/08/2018 às 13h07min - Atualizada em 18/08/2018 às 13h07min

Tottenham vence Fulham e lidera Premier League provisoriamente

Com informações - AFP
Redação M2 News
IAN KINGTON / AFP

O Tottenham assumiu a liderança provisória da Premier League, neste sábado, depois de derrotar o Fulham por 3 a 1 pela segunda rodada da competição.

O brasileiro Lucas Moura abriu o placar aos 44 minutos do primeiro tempo, mas o sérvio Aleksandar Mitrovic igualou aos 7 minutos da segunda etapa. 

Os Spurs conquistaram a segunda vitória no torneio com gols de Kieran Trippier, aos 29, e Harry Kane, aos 32. O centroavante encerrou um tabu pessoal e marcou no mês de agosto pela primeira vez na Premier League.

Apesar do alto investimento, o West Ham do chileno Manuel Pellegrini segue sem pontuar, depois de perder por 2 a 1 para o Bournemouth, que divide a liderança com o Tottenham.

Logo atrás está o Everton (3º, 4 pontos), que venceu o Southampton por 2 a 1 com gols de Walcott (15 minutos) e do brasileiro Richarlison (31), enquanto Danny Ings (54) marcou para os visitantes. O ex-atacante do Fluminense lidera a artilharia com três gols em dois jogos.

O Leicester (9º) de Claude Puel venceu o Wolverhampton (2-0), apesar da expulsão de Jamie Vardy ainda na primeira etapa. Mais cedo, Newcastle e Cardiff City empataram sem gols no primeiro jogo da rodada.

Ainda neste sábado, Chelsea e Arsenal se enfrentam pelo dérbi londrino que terá o duelo de treinadores entre o italiano Maurizio Sarri e o espanho Unai Emery.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com a gente
Portal M2 News
Envie NOTÍCIAS e receba as principais notícias publicadas no Portal M2 News em seu WhatsApp. SERVIÇO 100% GRATUITO!