18/08/2018 às 18h13min - Atualizada em 18/08/2018 às 18h13min

CR7 estreia na Serie A com vitória da Juventus sobre Chievo

Com informações - AFP
Redação M2 News
Foto: ALBERTO PIZZOLI / AFP

Apesar de não marcar em sua estreia, o português Cristiano Ronaldo comemorou a primeira vitória com a Juventus, neste sábado, depois de vencer o Chievo por 3 a 2 na primeira rodada da Serie A 2018-2019.

Todos os olhares estavam apontados em direção ao cinco vezes vencedor da Bola de Ouro, mas o luso não conseguiu balançar as redes.

Ronaldo agradeceu em mensagem em italiano publicada no Twitter: "Feliz pela primeira vitória com a camisa da Juve", escreveu o português.

"Todo mundo esperava o gol. Não saiu, mas ele chutou muito. Estou feliz com o que fez e com sua atuação", assegurou na zona mista o técnico Massimiliano Allegri.

O time visitante saiu na frente com gol do alemão Sami Khedira logo aos três minutos do primeiro tempo, mas o polonês Mariusz Stepinski empatou aos 38.

Na volta do intervalo, o time da casa virou de pênalti com Emanuele Giaccherini, aos 11 minutos, mas Mattia Bani empurrou para as próprias redes para empatar o duelo, aos 30. A vitória só veio nos acréscimos da segunda etapa, com Federico Bernardeschi conseguindo a virada aos 48. 

A estreia de CR7 na liga italiana teve uma curiosidade: o luso iniciou sua caminhada no novo time no mesmo estádio onde o argentino Diego Maradona fez seu primeiro jogo no Calcio, em 1984.

A comparação entre ambos foi frequente nas últimas semanas na Itália, pouco acostumada a ter entre seus atletas o "melhor jogador do mundo". O estádio Bentegodi tinha muitos torcedores com a camisa 7 do astro português.

No outro jogo do dia, a Napoli venceu por 2 a 1 na visita à Lazio.

O time da capital saiu na frente com gol de Ciro Inmobile, aos 25 minutos do primeiro tempo, mas o polonês Arkadiusz Milik empatou ainda antes do intervalo, aos 47.

Na volta do segundo tempo, os comandados de Carlo Ancelotti conseguiram a virada com gol de Lorenzo Insigne aos 14 minutos.

No domingo cinco jogos completam a rodada, com destaque para Torino-Roma e Sassuolo-Inter de Milão.

Os duelos Sampdoria-Fiorentina e Milan-Genoa foram adiados respectivamente para os dias 19 de setembro e 31 de outubro, por conta da queda de uma ponte na terça-feira que deixou 40 mortos na terça-feira.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com a gente
Portal M2 News
Envie NOTÍCIAS e receba as principais notícias publicadas no Portal M2 News em seu WhatsApp. SERVIÇO 100% GRATUITO!