23/08/2018 às 09h44min - Atualizada em 23/08/2018 às 09h44min

Paraná segura pressão do São Paulo e empata no Durival Britto

Com informações - CBF
Redação M2 News
Foto: Rubens Chiri

 

Paraná e São Paulo travaram duelo de opostos nesta quarta-feira (22). O Tricolor Paulista tentava disparar na liderança do Brasileirão. Já o Tricolor Paranaense buscava forças para deixar a lanterna da competição. No fim, igualdade em 1 a 1 no Durival Britto, em Curitiba, válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o São Paulo permanece na liderança, com 42 pontos, mas agora vê o Internacional pelo retrovisor, que soma 41. O Paraná segue na última colocação do campeonato, com 15 pontos.

O JOGO

Buscando se manter na liderança isolada, o São Paulo partiu para cima do Paraná. Logo aos sete minutos, Nenê recebeu passe de Diego Souza e abriu o placar. A resposta dos paranaenses veio aos 20, em chute colocado de Guilherme Biteco, que parou em grande defesa de Sidão. Aos 35 minutos, Diego Souza por pouco não fez um golaço de bicicleta. Mas quem encontrou o caminho da rede foi o dono da casa. Na marca dos 36, Júnior aproveitou sobra e acertou um belo chute, igualando o marcador.

Na etapa final, quem teve a primeira chance foi o time da casa. Silvinho, aos 12 minutos, acertou chute forte de fora da área e quase marcou o gol da virada. Na liderança do campeonato, o São Paulo pressionou bastante o lanterna da competição, mas não conseguiu se eficiente. Aos 46, por pouco não chegou ao gol da vitória, em cabeceio de Liziero, que Cléber afastou. No fim, igualdade em 1 a 1 no Durival Britto.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com a gente
Portal M2 News
Envie NOTÍCIAS e receba as principais notícias publicadas no Portal M2 News em seu WhatsApp. SERVIÇO 100% GRATUITO!