15/07/2017 às 12h56min - Atualizada em 15/07/2017 às 12h56min

Vice de Braga, Marcelo Ramos participa de ação na zona Centro-oeste

Redação - M2 News
A ação de adesivagem da coligação União pelo Amazonas agitou, neste sábado (15/07), a Avenida do Samba, no bairro da Alvorada. Batizado de "#Adesivaço15", o evento atraiu militantes e simpatizantes da campanha de Eduardo Braga e Marcelo Ramos para a eleição suplementar para o Governo do Amazonas.
Por volta do meio dia, Marcelo Ramos chegou no evento e ficou impressionado com o volume de carros adesivados. "Acabei de chegar de viagem e vim do aeroporto direto aqui para o evento. Gostei de ver a vibração do povo aderindo à nossa campanha. É fácil sentir essa energia positiva que nos impulsiona para seguir em frente com força e determinação para tirar o Amazonas dessa crise", disse Marcelo.

A universitária Maria Rita Feitosa, 28, disse que ficou sabendo do evento pelas redes sociais e tratou de organizar um grupo de amigos para adesivar os carros. "Estou acompanhando a campanha de Eduardo e Marcelo pelas redes sociais e estou gostando da postura e das propostas deles. Na minha turma, vários colegas estão na mesma sintonia e a gente aproveitou para vir aqui aderir a esse movimento que a gente considera o melhor para o nosso Amazonas", comentou.
O comerciante Adroaldo Pereira e Silva, 54, passava pela avenida do samba quando viu o #Adesivaço15. "Eu já estava procurando o pessoal da campanha para adesivar o meu carro. Quando vi a movimentação, aproveitei para fazer logo o serviço. Vou avisar os vizinhos da minha rua para virem também. Na minha rua todo mundo é 15", declarou.

E quem não conseguiu participar do #Adesivaço15 e quer adesivar o seu carro ou motocicleta, pode procurar a equipe de campanha na sede do Partido da República (PR), na Rua Santa Helena, Quadra F, 4 - Adrianópolis, a sede do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), na Rua 07, número 11, no Parque 10, ou no comitê central da coligação, na Rua São Luiz, número 26, Santo Antônio. As ações de adesivagem acontecem de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 18h.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com a gente
Portal M2 News
Envie NOTÍCIAS e receba as principais notícias publicadas no Portal M2 News em seu WhatsApp. SERVIÇO 100% GRATUITO!