25/08/2018 às 19h59min - Atualizada em 25/08/2018 às 19h59min

Santos bate o Bahia e engata a segunda vitória seguida no Brasileirão

Com informações - CBF
Redação M2 News
Foto: Divulgação

 

Santos e Bahia abriram a 21ª rodada do Brasileirão. Melhor para o Peixe, que venceu por 2 a 0, neste sábado (25), na Vila Belmiro, e ultrapassou o Tricolor Baiano na tabela de classificação. Os gols da partida foram marcados por Derlis González e Gabriel.

Com o triunfo, o Alvinegro pulou para a 11ª colocação, agora com 24 pontos. O Bahia caiu para 12º, com 22 somados.

O JOGO

Santos e Bahia protagonizaram um primeiro tempo morno na Vila Belmiro. Apesar disso, o Tricolor quase abriu o marcador aos sete minutos, com Edigar Junior, que perdeu uma chance incrível ao errar o chute debaixo da trave. A melhor oportunidade do Peixe foi aos 40 minutos, em cabeceio de Lucas Veríssimo, mas que parou na defesa do goleiro Anderson. O Santos só não foi para o intervalo em desvantagem no placar graças a Vanderlei, que se esticou todo para evitar o que seria o gol de Zé Rafael para o Bahia, na marca dos 43 do primeiro tempo.

O Peixe foi cirúrgico na etapa final, abrindo o placar aos 11 minutos, com Derlis González. Depois, ampliou aos 28 minutos, com Gabriel, que recebeu belo passe e ficou cara a cara com Anderson para marcar. O segundo gol deu mais tranquilidade ao Alvinegro, que manteve o controle da partida até o apito final.

 

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com a gente
Portal M2 News
Envie NOTÍCIAS e receba as principais notícias publicadas no Portal M2 News em seu WhatsApp. SERVIÇO 100% GRATUITO!