16/07/2017 às 22h45min - Atualizada em 16/07/2017 às 00h22min

Sargento da PM é baleado durante assalto a ônibus

Sargento vinha de culto religioso. O filho dele de 16 anos também foi esfaqueado pelos assaltantes.

O Sargento da Polícia Militar do Amazonas, Aroldo Correa da Rocha, foi baleado no rosto durante assalto ao ônibus da linha 677, que faz trajeto zona Leste/Centro, na noite desse sábado 15. Aroldo estava acompanhado da esposa e filhos, tinha acabado de sair de um evento católico. Três homens não identificados entraram no coletivo na Avenida Buriti e anunciaram o assalto. "Quando policial foi puxar o celular para entregar a eles, um dos assaltantes viu a arma do PM e gritou que ele estava armado", explicou Sargento Irailton Barbalho, da 9º Cicom, que acompanhou a ocorrência.

Na ação um dos assaltantes tentou esfaquear o sargento Aroldo, um dos filhos saiu em defesa do pai e teve uma das mãos cortada. Segundo testemunhas os três homens deixaram o ônibus nas proximidades da Comunidade da Sharp, com celulares dos passageiros e a arma do PM. Um dos assaltantes vestia caça jeans e blusa azul.
O sargento e seu filho de 16 anos, foram encaminhados ao Hospital João Lúcio, na zona Leste de Manaus. O estado clínico deles é estável.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com a gente
Portal M2 News
Envie NOTÍCIAS e receba as principais notícias publicadas no Portal M2 News em seu WhatsApp. SERVIÇO 100% GRATUITO!