18/07/2017 às 08h00min - Atualizada em 18/07/2017 às 09h14min

Concursados fecham avenida em protesto por demora na convocação pela SUSAM

Grupo está acampado desde o começo de Julho em frente à Secretaria de Saúde do Amazonas

Redação - M2 News
Foto: Divulgação Manaustrans
Concursados aprovados em 2014 em concorrência aberta pelo Governo do Estado do Amazonas, para preenchimento de vagas na Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas (Susam), bloquearam a Avenida André Araújo, no sentido Centro/bairro, na zona Centro-sul de Manaus, na manhã dessa terça-feira, 18. Eles reclamam da demora para convocação para que tomem posse dos cargos. "É uma vergonha o que o governo está fazendo com a gente. Estamos desde 2014 esperando essa convocação. Em pouco tempo o concurso vai prescrever e nada deles convocarem os aprovados" , disse uma mulher que nao quis divulgar o nome.

Os concursados chegaram a ser recebidos pela titular da Susa, Wilson Alecrim, no começo desse mês. Ele teria informado que o governo trabalha para convocar os aprovados em 30 dias. Mesmo com essa afirmativa, um grupo permaneceu acampado no local como uma forma de tentar pressionar ou acelerar a convocação.

O protesto começou por volta das 7h. Agentes do Manaustrans foram deslocados para área para auxiliar os condutores que trafegam pelo local
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com a gente
Portal M2 News
Envie NOTÍCIAS e receba as principais notícias publicadas no Portal M2 News em seu WhatsApp. SERVIÇO 100% GRATUITO!