19/07/2017 às 23h36min - Atualizada em 20/07/2017 às 05h00min

Motorista perde controle de carro, colide com outro veículo, invade banca de frutas e deixa dois feridos

Carro estaria em alta velocidade. As vítimas foram encaminhadas para hospital João Lúcio

Redação - M2 News
Um acidente envolvendo dois carros deixou duas pessoas feridas, causou prejuízos para comerciantes e congestionou uma das principais Avenidas de Manaus na noite dessa quarta-feira, 19. Segundo testemunhas o carro modelo Honda Civic, de cor prata, conduzido pelo 2º Tenente Sulivan, da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), trafegava em alta velocidade e capotou, atingindo o veículo modelo Pálio, de cor vermelha, que estava estacionado no recuo da pista, onde funcionam tradicionais pontos de vendas de frutas da região. "Quando vi o carro capotando só tive a reação de sair correndo'' , disse Leonardo Oliveira, dono da banca atingida pelo impacto.

No Honda Civic, seguiam o tenente da PM, Sulivan e um passageiro. Eles tiveram ferimentos graves e foram encaminhados ao hospital João Lúcio, na zona Leste de Manaus, o caso de ambos é considerado grave.

Além do carro estacionado, a barraca de frutas e várias mercadorias foram destruídas no acidente. Os donos calculam um prejuízo de mais de R$ 15 mil.



 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com a gente
Portal M2 News
Envie NOTÍCIAS e receba as principais notícias publicadas no Portal M2 News em seu WhatsApp. SERVIÇO 100% GRATUITO!