18/10/2018 às 23h32min - Atualizada em 18/10/2018 às 23h32min

Justiça acata pedido da coligação de Wilson Lima, suspende debate da Band no fim do programa

Redação M2 News

O Juiz Auxiliar do TRE Amazonas, Bartolomeu Ferreira de Azevedo Junior, acatou o pedido do candidato Wilson Lima (PSC) que concorre ao cargo de governador do Amazonas, e suspendeu o Debate entre ele e Amazonino Mendes. Segundo a coligação de Wilson, as regras não eram claras e o candidato não teria tido acesso aos temas, mesmo tendo sua assessoria de imprensa solicitado as informações, insistentemente por telefone, whatsapp e de forma presencial, aos organizadores.

Neste segundo turno, Wilson participou do primeiro encontro de discussão de ideias promovido pela Rede Tiradentes, no dia 15, segunda-feira. O segundo debate estava programado para a noite do dia 18. Amazonino Mendes (PDT) compareceu ao ''encontro'', mas com a ausência de Wilson Lima foi entrevistado pelo mediador até que o oficiais do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM), chegaram ao local e apresentaram decisão pedido o fim do programa, faltavam apenas dois minutos para o Debate encerrar.

“Eu quero reconhecer o trabalho dos meus colegas da Band, mas não irei. As regras não ficaram claras e estamos esperando os temas do debate até o momento”, disse Wilson Lima em comunicado enviado à impresa.

Às 20h, Wilson Lima participou de uma transmissão ao vivo, onde foi sabatinado pelo povo. Devido ao apagão que afetou toda a cidade de Manaus, a live durou apenas 10 minutos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com a gente
Portal M2 News
Envie NOTÍCIAS e receba as principais notícias publicadas no Portal M2 News em seu WhatsApp. SERVIÇO 100% GRATUITO!