19/10/2018 às 09h15min - Atualizada em 19/10/2018 às 09h15min

Pesquisas internas apontam queda de Wilson e virada de Amazonino

Redação M2 News
Pesquisas encomendadas pela coligação "Eu voto no Amazonas", do candidado à reeleição Amazonino Mendes, apontam crescimento do candidato nos últimos cinco dias em Manaus. O levantamento também aponta ampliação da vantagem que o candidado do PDT possui no interior do estado.

Segundo dados recebidos pelo M2 News Amazonino já estaria a menos de 2 pontos para conseguir os votos necessários na capital para vencer a eleição, já que 90% dos votos do interior seriam consolidados pelo candidato. O avanço de Amazonino se deu após declarações do candidato à vice-governador na chapa de Wilson Lima, defensor Carlos Almeida, que foi defensor das famílias dos detentos que morreram em confronto nos presídios de Manaus. Almeida foi favorável ao pagamento de R$ 50 mil a cada família de preso morto no confronto.

A falta de clareza para o apoio de Wilson Lima ao candidado do PSL à presidência da república, Jair Bolsonaro, que venceu as eleições no primeiro turno na capital amazonense, também contou muito para a migração de votos de Wilson para Amazonino. 

O Ibope e o Instituto DMP devem divulgar pesquisas nos próximos dias confirmando a queda de Wilson na capital.


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com a gente
Portal M2 News
Envie NOTÍCIAS e receba as principais notícias publicadas no Portal M2 News em seu WhatsApp. SERVIÇO 100% GRATUITO!