22/10/2018 às 13h08min - Atualizada em 22/10/2018 às 13h08min

Wilson Lima foge de debate na Record News

Essa é a segunda vez que Wilson Lima foge de debates com Amazonino, no segundo turno da eleição.

Redação M2 News
Foto: Divulgação
O candidato  ao governo do Amazonas Wilson Lima (PSC), informou, oficialmente, na manhã desta segunda-feira (22) que não vai ao debate com Amazonino Mendes (PDT) marcado para esta noite, na TV Record News Manaus, da Rede Diário de Comunicação (RDC). O candidato, que está no interior do Estado, alegou que o cronograma de atividades de sua campanha contemplava, inicialmente, seu  retorno a Manaus  na noite de hoje, mas, devido ao mau tempo, a agenda foi ajustada diversas vezes.
 
“ Em virtude disso, a coordenação de campanha optou por não enviar representante para participar da reunião da Rede Diário de Comunicação para discutir as regras do debate do dia 22”, diz a nota distribuída por Wilson Lima. “No dia 20, o candidato e comitiva tiveram de permanecer em Rio Branco, onde foram abastecer a aeronave, não podendo prosseguir para Tabatinga e Benjamin Constant. As visitas a estas duas importantes cidades tiveram de ser canceladas. A comitiva seguiu para São Gabriel da Cachoeira onde ficou ilhada devido às condições meteorológicas desfavoráveis, não pôde seguir no domingo para Tefé, como estava programado. Nesta segunda-feira, o candidato visita Tefé e Coari e retorna à tarde, antes do previsto no roteiro original, que seria à noite”, diz a nota. 
 
Essa é a segunda vez que Wilson Lima foge de debates com Amazonino, no segundo turno da eleição. Não foi ao debate da Band Amazonas  e entrou na justiça para impedir que a entrevista combinada acontecesse. Também não foi, nesta segunda-feira, à entrevista marcada na Rádio CBN Amazônia. Há uma expectativa de seus eleitores de que ele vá ao debate na TV Amazonas, na próxima quinta-feira.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com a gente
Portal M2 News
Envie NOTÍCIAS e receba as principais notícias publicadas no Portal M2 News em seu WhatsApp. SERVIÇO 100% GRATUITO!