26/10/2018 às 17h45min - Atualizada em 26/10/2018 às 17h45min

Para não perder fôlego, Inter visita o Vasco pelo Brasileirão

Com informações - CBF
Redação M2 News
Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Colorado tenta se manter na briga pelo título, mas tem desafio complicado contra o Vasco em São Januário

O caldeirão vai ferver nesta sexta-feira. Em São Januário, Vasco e Internacional fazem um jogo muito importante para a sequência do Brasileirão. Decisivo para as duas partes da tabela, o jogo é mais uma final para os dois clubes, que brigam por objetivos diferentes no campeonato.

Depois de empatar com o Santos dentro de casa na última rodada, o Inter deixou a segunda colocação na tabela, e viu o Flamengo ficar mais perto do Palmeiras, atual líder. A cinco pontos dos paulistas, o Colorado pode reassumir, mesmo que momentaneamente, o segundo lugar no Brasileirão em caso de vitória.

Um dos jogadores mais fundamentais do Inter, o volante Rodrigo Dourado destacou o quão vital é o confronto desta sexta-feira, principalmente pela tabela. No dia seguinte, Flamengo e Palmeiras fazem um confronto direto, que podem permitir o crescimento do Colorado na competição.

- Se  a gente acredita ainda no título, se a gente quer uma coisa grande, temos que ganhar do Vasco - concluiu.

O Vasco, por sua vez, se vê cada vez mais ameaçado pela zona de rebaixamento. Com a vitória do Ceará sobre o Cruzeiro, na última quarta-feira, o Cruzmaltino caiu para a 15ª posição e está a apenas um ponto do Vitória, primeiro time dentro do Z-4. Na última vez que jogou em São Januário, o Vasco derrotou o Cruzeiro por 2 a 0 e ganhou novo fôlego no Brasileirão. A expectativa do clube é repetir a dose contra o Inter. Técnico do Cruzmaltino, Alberto Valentim garantiu que o time está preparado para o grande jogo.

- Essa é uma partida que precisamos vencer a qualquer custo. A qualquer custo porque precisamos urgente dos três pontos para nos distanciarmos do pelotão inferior da tabela, mas o triunfo só virá se tivermos inteligência, organização e cuidado, afinal estamos falando de um adversário que tem seus objetivos e está lutando pelo título - disse.

Além do duelo entre Vasco e Internacional, outro jogo movimenta a sexta-feira de Brasileirão. No Barradão, às 19h30, São Paulo e Vitória se enfrentam em momento parecido. A 11 pontos da liderança, o Tricolor tenta se apegar a uma última esperança na luta pelo título, enquanto o Leão quer somar mais três pontos na luta contra a degola.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com a gente
Portal M2 News
Envie NOTÍCIAS e receba as principais notícias publicadas no Portal M2 News em seu WhatsApp. SERVIÇO 100% GRATUITO!