29/10/2018 às 12h13min - Atualizada em 29/10/2018 às 12h13min

Buscando se manter no G-6, Atlético-MG enfrenta o Ceará

Com informações - CBF
Redação M2 News
Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG

Galo ocupa a sexta posição e quer os três pontos para abrir vantagem sobre o sétimo colocado. Já o Ceará pode subir até duas posições e respirar no torneio

A 30ª rodada do Brasileirão chega ao fim nesta segunda-feira (29), com um duelo de alvinegros. Ceará e Atlético-MG medem forças no Castelão, às 20h. Apesar de terem objetivos diferentes na competição, o jogo de hoje é de extrema importância para as duas equipes.

O Vozão, que vinha de três jogos sem perder, foi derrotado pelo Palmeiras na última rodada e conta com o apoio da sua torcida para reencontrar a vitória nesta noite. A equipe ocupa a 15ª posição e, caso vença, subirá duas posições, já podendo respirar no campeonato. O técnico Lisca reconheceu a dificuldade da partida de hoje e prometeu força total para fechar a rodada com estes três pontos.

– Esperamos uma decisão contra um adversário dificílimo. Estamos em reta final de competição e cada time tem suas pretensões. O Atlético-MG busca essa vaga na Libertadores, vem motivado e com um novo técnico. O momento é importante, estamos nessa briga por três, quatro vitórias, e vamos fazer de tudo para conseguir esse objetivo – afirmou.

Do outro lado, o Galo, que não vence há três partidas, também precisa do resultado positivo, mas para se garantir no G-6. A equipe de Levir Culpi é a sexta colocada com 46 pontos, mesmo saldo do Santos, sétimo colocado - uma vitória a mais coloca o Atlético na zona de classificação para a Libertadores. Por isso, uma vitória hoje é fundamental para abrir vantagem sobre o adversário direto. 

– É fundamental vencer, conquistar os três pontos. Eles estão crescendo com o Lisca e esperamos fazer um jogo de igual para igual na motivação para que a gente consiga um resultado importante lá – destacou o zagueiro Leonardo Silva, capitão da equipe.

No primeiro turno, o Atlético-MG se saiu melhor e derrotou o Ceará por 2 a 1, no Independência.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com a gente
Portal M2 News
Envie NOTÍCIAS e receba as principais notícias publicadas no Portal M2 News em seu WhatsApp. SERVIÇO 100% GRATUITO!