29/10/2018 às 12h55min - Atualizada em 29/10/2018 às 12h55min

Força Tática prende três pessoas e apreende duas espingardas, um revólver, munições e drogas na BR-174

Redação M2 News
Foto: Divulgação

Policiais da Força Tática da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prenderam, na noite de domingo (28/10), Rogério dos Santos Silva, 29 anos, Eduardo Brito da Silva, 23 anos, e Jennyfer Elise Brito da Silva, 23 anos, com drogas, armas e munições na rodovia BR-174, no trecho dentro do município de Manaus.

 

Os três estavam em um veículo Citroen XSara Picasso, prata, em um posto de combustíveis localizado na estrada federal que liga Manaus a Boa Vista (RR). Durante a abordagem policial, foram apreendidos cinco gramas de cocaína, 15 gramas de maconha, R$ 143,05 em espécie, além de três armas de fogo, sendo duas espingardas, uma calibre .38 e outra calibre .12, modificadas para ficarem parecidas com uma escopeta, um revólver calibre .38 e quatro munições intactas. 

 

O trio teve a prisão em flagrante lavrada no 26º Distrito Integrado de Polícia (DIP) por porte ilegal de arma de fogo.

 

Veículos recuperados - Na noite de domingo e na madrugada desta segunda-feira (29/10), policiais militares recuperaram dois veículos com restrição de roubo. Uma moto CG 125, preta, roubada por dois indivíduos foi localizada por policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na rua 15 de novembro, comunidade Riacho Doce 3, bairro Cidade Nova, zona norte da capital, e devolvida ao proprietário Zenaldo Silva dos Santos.

 

Na zona leste, policiais militares da 25ª Cicom recuperaram um veículo Gol, preto, com restrição de roubo. O veículo foi localizado na rua Dra. Heloísa, no bairro Zumbi dos Palmares, e encaminhado à Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv). 

 

Tentativa de roubo - Também na zona leste, policiais da 29ª Cicom prenderam, na madrugada desta segunda, Aluakson de Souza Felix, de 20 anos, e Mateus da Silva Costa, de 19 anos, após a dupla tentar roubar os frentistas do posto de combustíveis Mucuripe localizado na avenida Abiurana, no bairro Mauazinho.

 

A dupla foi presa em flagrante e apresentada no 11º DIP para os procedimentos cabíveis.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com a gente
Portal M2 News
Envie NOTÍCIAS e receba as principais notícias publicadas no Portal M2 News em seu WhatsApp. SERVIÇO 100% GRATUITO!