20/07/2017 às 20h18min - Atualizada em 20/07/2017 às 20h18min

Acompanhado de Artur e Rotta, Amazonino faz caminhada na zona Norte de Manaus

Redação - M2 News
 
Acompanhado do prefeito de Manaus, Arthur Neto,do candidato ao cargo de vice-governador, deputado estadual Bosco Saraiva, e do vice-prefeito, Marcos Rotta (PSDB), o candidato ao governo Amazonino Mendes (PDT) fez uma caminhada na comunidade Raio do Sol, Nova Cidade, Zona Norte, no fim da tarde desta quinta-feira (20).

Durante a caminhada, Amazonino recebeu o carinho afetuoso dos comunitários, que pediram o retorno dele ao Executivo estadual. O líder da coligação "Movimento pela reconstrução do Amazonas" agradeceu o carinho recebido nas ruas de Manaus e disse que ao assumir o governo, vai devolver ao povo a gestão com qualidade. "Eu estou revivendo, renascendo. Só tenho a agradecer ao povo que me acolhe com tanta carinho, que acredita na nossa experiência. A caminhada é longa e nós vamos reconstruir o Estado em 12 meses", declarou.

De acordo com o prefeito de Manaus, Arthur Neto, o vencedor de uma eleição majoritária é sempre o que erra menos. "E o Amazonino já provou, com sua experiência, que não está errando. Pelo contrário, está fazendo uma campanha com inteligência, usando a sua experiência. E os adversários vão ali tropeçando, mudando de rumo, de direção. Nós temos a necessidade da vitória, para arrumar a casa do Amazonas", comentou o prefeito. 

Para o vice-prefeito de Manaus, Marcos Rotta, a candidatura de Amazonino vem numa crescente rumo à vitória. "As pessoas estão entendendo a mensagem do Amazonino em resgatar o Estado, acima de tudo, na proposta da parceria entre o governo e a prefeitura para desenvolver um trabalho com excelência para a população. O resultado a gente já vê na recepção calorosa que ele tem sentido nas ruas", finalizou.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com a gente
Portal M2 News
Envie NOTÍCIAS e receba as principais notícias publicadas no Portal M2 News em seu WhatsApp. SERVIÇO 100% GRATUITO!