01/11/2018 às 23h18min - Atualizada em 01/11/2018 às 23h18min

Governador eleito do Amazonas, Wilson Lima, é internado em Manaus

Redação M2 News
O governador eleito do Amazonas, Wilson Lima (PSC), foi encaminhado por assessores ao hospital Check-Up, na zona centro-sul de Manaus, na noite dessa quinta-feira (01/11), após problemas ligados a hipertensão arterial. Segundo assessoria de Wilson Lima, exames constataram elevação da pressão arteral. O quadro clínico do governador eleito é considerado bom, mas ele permanece no hospital para realização de novos exames.


Veja nota divulgada pela assessoria de Wilson Lima


Na noite desta quinta-feira (1), após cumprir agenda institucional, o governador eleito, Wilson Lima, sentiu  uma leve dormência no braço e tonteira.  A equipe que o acompanhava achou melhor levá-lo ao médico em uma clínica da cidade para a realização de exames.

Segundo os médicos, Wilson Lima teve um pico de pressão.  Ele realizou uma bateria de exames que atestaram a elevação da pressão arterial e que o quadro geral de saúde é bom.

Após a medicação,  uma nova aferição comprovou que a pressão arterial está dentro da normalidade. Por precaução, os médicos realizarão novos exames. 
Se estes também atestaram o bom quadro de saúde, Wilson Lima receberá alta ainda esta noite.

Uma das possíveis causas do mal estar é o cansaço extremo devido a intensa campanha eleitoral e continuidade de agenda lotada ao longo desta semana.

Em nenhum momento, Wilson Lima precisou ser reanimado ou conduzido à UTI.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com a gente
Portal M2 News
Envie NOTÍCIAS e receba as principais notícias publicadas no Portal M2 News em seu WhatsApp. SERVIÇO 100% GRATUITO!