03/11/2018 às 12h31min - Atualizada em 03/11/2018 às 12h31min

Melhores do returno, Palmeiras e Santos se enfrentam pelo Brasileirão

Com informações - CBF
Redação M2 News
Foto: Divulgação/SE Palmeiras

Com campanhas avassaladoras no segundo turno, Palmeiras e Santos subiram na tabela. Neste sábado, os dois se enfrentam para manter o bom desempenho

O segundo turno costuma ser o verdadeiro fiel da balança no Brasileirão por pontos corridos. Neste sábado, as duas melhores equipes do returno do campeonato medem forças em um confronto cheio de rivalidade. É dia de Palmeiras x Santos no Allianz Parque. A bola  rola às 19h no Allianz Parque, em São Paulo.

Líder do Brasileirão com quatro pontos de vantagem sobre o Flamengo, segundo colocado, o Palmeiras ainda não perdeu no returno. Foram nove vitórias e três empates, que fizeram o clube assumir a ponta do campeonato.

Na tabela virtual do segundo turno, o Palmeiras é seguido de perto pelo Santos, que somou 25 pontos em 12 jogos, se afastou de vez da luta contra o rebaixamento e agora disputa uma vaga na Libertadores da América. O principal fator para esse crescimento do Peixe é o desempenho de sua defesa. Com apenas cinco gols sofridos, o Alvinegro tem a defesa menos vazada nessa metade do campeonato.

Muita coisa mudou desde o primeiro confronto entre os dois neste Brasileirão. Sob o comando de Jair Ventura, hoje no Corinthians, o Santos empatou com o Palmeiras de Roger Machado por 1 a 1. O treinador foi substituído por Luiz Felipe Scolari no Alviverde. As mudanças são parte da explicação para as boas campanhas no segundo turno Resta saber quem conseguirá somar mais três pontos neste sábado.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com a gente
Portal M2 News
Envie NOTÍCIAS e receba as principais notícias publicadas no Portal M2 News em seu WhatsApp. SERVIÇO 100% GRATUITO!