14/11/2018 às 18h39min - Atualizada em 14/11/2018 às 18h39min

Maradona nega críticas a Messi e elogia craque do Barça

Com informações - AFP
Redação M2 News
Foto: Reprodução / GOOGLE

O astro Diego Maradona garantiu que adora o compatriota argentino Lionel Messi, negando ter criticado o capitão do Barcelona em algum momento.

"Leo é meu amigo e jamais vou falar mal de um amigo. Eu adoro o Messi", disse Maradona em entrevista ao jornal Marca nesta quarta-feira.

Perguntado por suas declarações no mês passado, nas quais afirmou que "é inútil querer fazer líder um homem que vai 20 vezes no banheiro antes de um jogo", Maradona se limitou a afirmar que tudo era mentira e que não se referia a Messi. 

"De Leo digo que é um fenômeno e nada mais. E que existiam jogadores que iam 20 vezes ao banheiro, mas nunca me referi a Messi", acrescentou.

"Ao contrário, o que queria Leo era se trocar rapidamente, ir para o campo e buscar a bola, coisas que outros muitos não faziam", garantiu Maradona, que comandou o camisa 10 do Barça na Copa do Mundo de 2010.

"Desde que Messi joga no Barcelona, querem nos fazer brigar permanentemente", questionou-se o ex-astro argentino.

Maradona também advogou pela volta de Messi à seleção argentina. O jogador decidiu dar um tempo do time nacional desde o final da Copa do Mundo da Rússia.

"Me parece que sim, que terá que voltar, porque se não estaremos no forno", garantiu Maradona. "Não temos um jogador como ele, mas que descanse por enquanto", concluiu Maradona.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com a gente
Portal M2 News
Envie NOTÍCIAS e receba as principais notícias publicadas no Portal M2 News em seu WhatsApp. SERVIÇO 100% GRATUITO!