21/07/2017 às 12h19min - Atualizada em 21/07/2017 às 12h19min

Polícia do Amazonas prende dupla acusada de roubar carga avaliada em mais de R$ 3 milhões

Redação - M2 News'
Juan Ricardo Braga Carlucci, 25 e Idemar Azevedo da Costa,31,  foram apresentados nessa sexta-feira, 21, acusados de roubar uma carga de microprocessadores, no último dia 30 de junho, na zona Centro-Sul de Manaus. Segundo a Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), a dupla acompanhada de um terceiro comparsa, que ainda não foi preso, rendeu o motorista de uma transportadora que levava mais de 4.000 microprocessadores para uma empresa do Pólo Industrial de Manaus.

Durante as investigações a polícia concluiu que um funcionário da transportadora passava as informações para o grupo, que fazia o assalto e repassava o conteúdo para ser vendido. A polícia não descarta a participação e Juan e Idemar em outros roubos a cargas na capital amazonense. No caso da carga de microprocessadores, os investigadores descobriram que ela foi vendida para um empresário do Paraguai por cerca de R$ 250 mil.

Idemar Costa, foi preso tentando fugir para o Rio de Janeiro. Ele já suspeitava que estava sendo procurado pelos investigadores. Já Juan Carlucci, se entregou a polícia depois que soube que o comparsa havia sido preso.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com a gente
Portal M2 News
Envie NOTÍCIAS e receba as principais notícias publicadas no Portal M2 News em seu WhatsApp. SERVIÇO 100% GRATUITO!