21/07/2017 às 19h48min - Atualizada em 21/07/2017 às 19h48min

Com Omar, Amazonino cumpre agenda na calha do rio Madeira

Redação - M2 News
Fotos:Clóvis Miranda
O candidato Amazonino Mendes (PDT), líder da coligação "Movimento pela reconstrução do Amazonas", escolheu os municípios da Calha do Madeira para defender as propostas que vão reconstruir o Estado. O ex-governador foi recebido por milhares de moradores do município de Humaitá (a 592 quilômetros de Manaus), no fim da tarde desta sexta-feira (21). 

Durante a mega carreata, Amazonino saudou os moradores na companhia do prefeito da cidade, Erivânio Seixas (Pros), do senador Omar Aziz (PSD), do deputado federal Silas Câmara (PSD) e dos deputados estaduais Josué Neto (PSD), Adjuto Afonso (PDT) e Dermilson Chagas (PTN).

Amazonino agradeceu o carinho recebido na cidade e relembrou que enquanto foi governador, implantou em Humaitá um dos 14 hospitais de referência no Estado. "Tenho um carinho muito enorme pela cidade. Aqui, além do Terceiro Ciclo, construímos o aeroporto, asfaltamos ruas e dotamos o município com um hospital de qualidade que era interligado, por meio de telemedicina, com os centros da capital",  relembrou.

De acordo com o prefeito da cidade, Erivânio Seixas, hoje o município declarou o total apoio ao Amazonino. "Foi ele que construiu tudo na cidade. O Amazonino trouxe o desenvolvimento para a cidade. Nada mais justo que apoiá-lo", disse.
 
Agenda
 
A visita ao município encerrou com um grande comício na praça da Rodoviária, no bairro São Pedro. Neste sábado, Amazonino embarca para a cidade de Boca do Acre, onde percorrerá as ruas do município. Ainda no sábado, Amazonino fará um grande comício no município de Coari
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com a gente
Portal M2 News
Envie NOTÍCIAS e receba as principais notícias publicadas no Portal M2 News em seu WhatsApp. SERVIÇO 100% GRATUITO!