22/07/2017 às 17h02min - Atualizada em 22/07/2017 às 17h02min

No interior, Eduardo promete melhorar saúde do Estado em 120 dias

Redação - M2 News
Em visita a localidades na calha do Baixo Amazonas, o candidato a governador pela coligação "União pelo Amazonas", Eduardo Braga,  viajou nesta sexta-feira (21/07), para Itapiranga, Itapeaçu, Boa Vista do Ramos, Urucurituba e encerrou a agenda em um comício na cidade de Itacoatiara, onde foi recebido calorosamente pelos moradores.

Ao longo das visitas, Eduardo ouviu diversas reclamações da população como falta de escolas, remédios, infraestrutura e segurança nos municípios.
Além das propostas com foco nas necessidades de cada localidade, Eduardo garantiu que projetos como Jovem Cidadão serão prioridade durante sua gestão para garantir educação e capacitação profissional aos jovens do interior.

Os problemas na saúde também pautaram os encontros. "São hospitais sem infraestrutura, sem medicamento, sem condições de atender a população. Mas com a ajuda de Deus e o apoio do povo, nós vamos resolver isso. Em 120 dias vamos reabastecer os hospitais e dar um atendimento médico digno ao povo do Amazonas", garantiu Eduardo.

Acompanhando a comitiva, a senadora Vanessa Graziottin ressaltou importância que o interior do Estado tem para Eduardo e pediu para os moradores de Itacoatiara confiarem em seu projeto de governo. "Quando essa campanha começou, Eduardo disse que não faria essa campanha sem vir ao interior. Nós sabemos que Eduardo Braga é a pessoa mais preparada para tirar o Amazonas dessa crise que está na saúde, na educação e tantos setores. Eduardo tem sido um lutador para defender o direito dos trabalhadores e do povo do Amazonas", disse.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com a gente
Portal M2 News
Envie NOTÍCIAS e receba as principais notícias publicadas no Portal M2 News em seu WhatsApp. SERVIÇO 100% GRATUITO!