24/07/2017 às 11h44min - Atualizada em 24/07/2017 às 11h44min

Candidada do PPS, Liliane fez campanha em Manacapuru, Iranduba e Presidente Figueiredo

Redação - M2 News
A candidata ao governo estadual, jornalista Liliane Araújo (PPS fez campanha nos  municípios de Manacapuru, Iranduba e Presidente Figueiredo no último final de semana (22 e 23).

No sábado (22), dois municípios receberam a visita da candidata, que esteve acompanhada de apoiadores de campanha. Seguindo em direção ao Oeste do Estado, a primeira cidade visitada foi Manacapuru, a "Princesinha do Solimões", distante em torno de 70 quilômetros de Manaus. Na cidade, Liliane conversou com feirantes, comerciantes e moradores.

No mesmo dia a candidata passou no Iranduba, município que também faz parte da Região Metropolitana de Manaus (RMM). No local, populares receberam adesivos e panfletos numa das principais ruas de acesso à sede município.

Já no domingo (23), as equipes de campanha da coligação "Mudança com Segurança" estiveram na "Terra das Cachoeiras", distante 125 quilômetros da capital. Na cachoeira do Urubuí, a candidata conversou com vendedores, banhistas e comerciantes. "Quando a gente vê a pessoa pela televisão é uma coisa, mas pessoalmente é muito melhor, né? Já ia votar na Liliane, e ela estando aqui mostrando o projeto dela é bom demais", disse Maria Nogueira, moradora do município.

Para Liliane, as atividades do último final de semana foram proveitosas. "Como já venho dito durante as caminhadas, nada melhor do que um corpo a corpo com as pessoas, sentir a energia que nos é passada a cada olhar e sorriso. Sinto que elas querem mudança, renovação e isso é o gás que precisamos para continuar na caminhada até o dia 6 de agosto", falou Liliane ao lembrar que nesta segunda-feira (24) as ações continuam no Centro de Manaus, por volta das 16h.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com a gente
Portal M2 News
Envie NOTÍCIAS e receba as principais notícias publicadas no Portal M2 News em seu WhatsApp. SERVIÇO 100% GRATUITO!