26/07/2017 às 21h32min - Atualizada em 26/07/2017 às 21h32min

Tiroteio assusta clientes de Shopping Manauara, um dos mais frequentados de Manaus

Redação - M2 News


Um tiroteio dentro do Manauara Shopping, um dos mais frequentados de Manaus, localizado no bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul, assustou clientes e funcionários, na noite dessa quarta-feira, 26. Quatro homens armados invadiram a joalheria Orum, por volta das 21h, e anunciaram um assalto. Segundo Eduardo Santos, 43, que estava no shopping no momento da confusão, tudo aconteceu de forma muito rápida. "Eu estava em frente à Renner. Quando escutei os tiros entrei na loja e vi uma correria. Alguns seguranças começaram a gritar para que todos se abaixassem. Foi desesparador", afirmou.

Segundo Luiz Carlos Garcia, 32, que estava na loja Bemol, clientes e funcionários ficaram desesperados, muitos corriam para as saídas do shopping, outros se agachavam em meio aos produtos e bancadas. "Eu estava na fila do caixa. Escutei os tiros e uma gritaria. No momento a reação foi tentar se proteger. A gente não sabia ao certo o que estava acontecendo. Só sabíamos que se tratava de tiros.", explicou.


Clientes chegaram a ficar agachados em algumas lojas


Em nota o Manauara Shopping informou que houve a tentativa de assalto, sem feridos, e apenas com danos materiais. O shopping acionou a polícia militar e está colaborando com as investigações. A Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD) assumiu o caso. Apesar da confusão, segundo a nota divulgada, o centro de compras continuou operando normalmente.

A direção da Orum, não informou se algo foi levado da loja durante o tiroteio.


Vitrine da loja ficou destruída. 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com a gente
Portal M2 News
Envie NOTÍCIAS e receba as principais notícias publicadas no Portal M2 News em seu WhatsApp. SERVIÇO 100% GRATUITO!