27/07/2017 às 12h21min - Atualizada em 27/07/2017 às 12h21min

Homem tenta estuprar criança de 7 anos em Manaus. Ele foi preso em flagrante e por pouco não acabou linchado por populares

Crime aconteceu no bairro Aparecida e revoltou moradores da área.

Redação - M2 News
Foto: Mário Marinho / M2 News
Um homem que ainda não teve o nome divulgado foi preso no começo da tarde dessa quinta-feira, 27, na rua Alexandre Amorim, bairro Aparecida, área central de Manaus. Ele é acusado de tentar estuprar uma criança de 7 anos de idade que estava retornando da escola. " A criança vinha passando com a mãe aqui na rua. A mãe parou para fazer uma compra em uma quitanda quando o elemento puxou a garota para dentro de um imóvel" , contou Carlos Silveira, que trabalha nas proximidades do local. 

A criança teria gritado e chamado a atenção da mãe e populares. O homem acabou detido por vendedores da área que acionaram a polícia. "Ele tem que ser preso e pagar pelo o que cometeu", disse uma das parentes da crianças que não pode ser indentificada.

A ocorrência foi atendida no primeiro momento por policiais da dupla Cosme e Damião, que fazem patrulhamento no Centro da cidade. Ao menos 4 viaturas foram acionadas para atender a ocorrência. É que populares queriam linchar o acusado "Tem que quebrar ele", gritavam a todo instante vendedores, mototaxitas e parentes da vítima que estavam no local. Policiais Militares conseguiram tirar o rapaz do local sem que ele fosse agredido.

O caso foi encaminhado para Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca). 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com a gente
Portal M2 News
Envie NOTÍCIAS e receba as principais notícias publicadas no Portal M2 News em seu WhatsApp. SERVIÇO 100% GRATUITO!