27/07/2017 às 15h51min - Atualizada em 27/07/2017 às 16h45min

Acusado de estuprar funcionária de sorveteria é menor de idade. Ele foi entregue à PM pela mãe

Mãe do rapaz estava escondendo o filho com medo de represálias. Menor negou estupro da funcionária.

Redação - M2 News
Um adolescente de 15 anos é o responsável pelo roubo e estupro da funcionária de uma sorveteria no bairro Educandos, zona Sul de Manaus. A confirmação foi feita pela mãe do rapaz, que acionou a polícia para entregá-lo às autoridades, na tarde dessa quinta-feira, 27. Ele estava sendo procurado desde o início desssa semana depois da divulgação das imagens do circuito interno de segurança do estabelecimento assaltado. Segundo policiais militares que fizeram a prisão do menor, a mãe estava escondendo o menor com medo dele ser assassinado por causa do crime.

No último dia 24, o menor entrou armado em uma sorveteria localizada na Avenida Leopoldo Péres e anunciou o assalto. Na ação, além de roubar a renda do caixa e pertences da funcionária do estabalecimento, ele a teria levado para o banheiro e a estuprado, segundo consta denúncia apresentada no 7º Distrito Integrado de Polícia (DIP) , que investiga o caso.

A mãe do acusado alegou que o filho possui problemas mentais, teria confirmado a realização do assalto,mas negado o estupro da funcionária em depoimento.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com a gente
Portal M2 News
Envie NOTÍCIAS e receba as principais notícias publicadas no Portal M2 News em seu WhatsApp. SERVIÇO 100% GRATUITO!