17/02/2019 às 17h13min - Atualizada em 17/02/2019 às 17h13min

Morre em Manaus Vandré Fonseca, jornalista teve complicações cardíacas

Com informações - Agência Amazônia Real
Redação M2 News
Foto: Arquivo Pessoal
Morreu no começo da tarde desse domingo (17/02) o jornalista Vandré Fonseca, 46 anos de idade. Vandré estava internado no Prontocord Hospital do Coração desde o dia 30 de Janeiro. O jornalista foi diagnosticado com uma calcificação na aorta e em várias artérias do coração, passou por uma cirurgia e apresentou um quadro gravíssimo desde então. O falecimento foi comunicado pela Agência Amazônia Real, na qual Vandré trabalhava.

"A agência Amazônia Real comunica com imenso pesar  o falecimento do jornalista Vandré Fonseca, de 46 anos, às 12h40 deste domingo (17), de parada cardíaca, segundo o médico Renan Ziegler, plantonista da UTI no Prontocord Hospital do Coração, em Manaus. Pedimos que os amigos e colegas de profissão preservem esse momento de dor à família.", informou a agência em comunicado.

O velório será realizado na noite deste domingo, na Funerária Canaã, 1833, na rua Majo Gabriel, Centro. 


Trajetória

Vandré Fonseca era repórter da Amazônia Real. Paulista e formado em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero de São Paulo (em 1996), Vandré atuava na profissão há 23 anos, sendo especializado no jornalismo científico, em saúde e meio ambiente com larga produção para televisão, jornais e sites de notícias relacionados à política, à biodiversidade e à conservação da Amazônia. Ganhou projeç
ão durante passagem pela Rede Amazônica, afiliada da Rede Globo no Amazonas. 

Filho da professora universitária aposentada Teresinha Fonseca, o jornalista era casado há 15 anos com a veterinária Rob Mesquita, de 36 anos.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com a gente
Portal M2 News
Envie NOTÍCIAS e receba as principais notícias publicadas no Portal M2 News em seu WhatsApp. SERVIÇO 100% GRATUITO!