28/07/2017 às 11h42min - Atualizada em 28/07/2017 às 11h42min

Eduardo percorre municípios do Alto Solimões

Redação - M2 News
Em Fonte Boa/AM Eduardo Braga andou pela cidade em carro aberto Foto: Divulgação
O candidato da coligação União pelo Amazonas, Eduardo Braga, segue visitando os municípios do interior do estado divulgando o Plano de Emergência para tirar o Amazonas da UTI. Dessa vez, Eduardo passou por seis municípios situados na calha do Alto Solimões.

A primeira cidade a ser visitada foi Fonte Boa, onde Eduardo foi recebido com festa no aeroporto e levado em carreata até um palco montando num clube da cidade.
Em seguida, a comitiva seguiu pelos municípios de Santo Antônio do Iça e São Paulo de Olivença. Em ambas as cidades, Eduardo recebeu o carinho do povo e, principalmente, ouviu os lamentos dos moradores que sofrem com a falta de investimentos e atenção por parte do governo do estado.
 
O candidato ressaltou seu compromisso com os amazonenses que moram no interior do Amazonas e falou de suas propostas como o plano de solucionar as filas de exames e atendimentos e a falta de medicamentos nas unidades de saúde geridas pelo estado em até 120 dias. 

A comitiva também visitou Atalaia do Norte e Benjamim Constant. Em Tabatinga, o candidato foi recebido em um grande comício realizado na principal avenida da cidade. Eduardo destacou uma das principais necessidades do povo tabatinguense e prometeu se esforçar para amenizar os problemas. 
"Prometeram ao povo de Tabatinga que teria uma maternidade para que os nossos filhos pudessem nascer aqui e não na Colômbia. Mas até hoje nada fizeram", diz. 
O candidato emocionou o público e confirmou que, caso seja eleito, Tabatinga voltará a receber atenção do governo do estado. "Chega de discriminarem Tabatinga, chega de dizer que Tabatinga é lugar de tráfico de drogas. Em Tabatinga tem povo de bem, honesto", afirmou. 
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com a gente
Portal M2 News
Envie NOTÍCIAS e receba as principais notícias publicadas no Portal M2 News em seu WhatsApp. SERVIÇO 100% GRATUITO!