22/02/2019 às 16h06min - Atualizada em 22/02/2019 às 16h06min

​PM prende 12 pessoas e apreende um adolescente no interior

Redação M2 News
Foto: Arquivo

 

Doze pessoas foram presas e um adolescente apreendido em municípios do interior do Amazonas entre quinta-feira (21/02) e madrugada desta sexta-feira (22/02). Os registros foram por tráfico de entorpecentes, tentativa de homicídio e roubos.
 
Em Fonte Boa (distante 678 quilômetros  de Manaus), a polícia prendeu um casal por tráfico de entorpecentes. Durante patrulhamento, uma mulher de 19 anos foi abordada e flagrada com 40 trouxinhas de supostamente pasta base de cocaína. O companheiro da mulher, também suspeito de traficar drogas, foi preso na manhã de hoje (22). A dupla foi apresentada na 55ª Delegacia de Polícia Civil.
 
Já em Parintins (369 quilômetros de Manaus), dois homens de 18 e 24 anos foram presos e um adolescente de 16 anos apreendido por tráfico de entorpecentes. Os militares receberam a denúncia de que uma casa localizada na rua 12, bairro Paulo Corrêa, era usada como ponto de vendas de drogas. No local foram encontradas 17 porções de substância entorpecente.
 
Três homens, de 20, 22 e 37 anos foram presos por roubo de veículo, em Itacoatiara (176 quilômetros  de Manaus). Após denúncia, policiais militares foram a uma oficina localizada na rua Adolfo Olímpio e constataram que os três suspeitos estavam vendendo uma motocicleta Honda 250 Twister, sem placa e com chassi adulterado.
 
Em Coari (a 363 quilômetros  de Manaus), três homens foram presos por roubo a transeunte. Policiais foram informados pela vítima que os suspeitos haviam roubado seu aparelho celular. Os militares conseguiram identificar um deles. O homem estava em posse de uma arma de fogo utilizada durante o roubo. Os demais envolvidos foram presos depois.
 
Já no município de Maués (a 276 quilômetros  de Manaus), uma mulher foi presa em flagrante por tentativa de homicídio. Ela é suspeita de tentar matar um homem com uma arma branca.
 
Operações - No município de Lábrea (distante 702 quilômetros  da capital), um homem de 21 anos foi detido por dano ao patrimônio público. Ele é suspeito de participar de uma ocorrência registrada no dia 7 de fevereiro, quando veículos da saúde foram alvos de ataques. A polícia continua com as investigações para prender os demais envolvidos. Desde então, o secretário de segurança Pública, coronel Louismar Bonates, determinou a realização de operações na cidade e mais de 10 pessoas já foram presas.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com a gente
Portal M2 News
Envie NOTÍCIAS e receba as principais notícias publicadas no Portal M2 News em seu WhatsApp. SERVIÇO 100% GRATUITO!