25/02/2019 às 10h27min - Atualizada em 25/02/2019 às 10h27min

Após ser barrado no 28 de Agosto, Wilker desafia Governo a gastar menos com o carnaval e mais com saúde

Redação M2 News
Wilker Barreto (PHS) durante discurso na ALEAM. Foto: Reprodução
O Deputado estadual Wilker Barreto (PHS), usou a tribuna da Assembleia Legistiva do Amazonas (ALEAM) , nessa segunda-feira (25/02), para voltar a falar sobre o que ele chamou de "descaso com a saúde pública do Amazonas".

Wilker, que foi impedido por seguranças de fiscalizar o Hospital 28 de Agosto no último sábado (23/02), disse que a ALEAM tem obrigação de convocar o secretário de saúde e vice-governador, Carlos Almeida Filho, a prestarem esclarecimentos sobre a realidade dos serviços prestados ao público no Hospital. Wilker chegou a comparar o atual governador ao ditador Nicolás Maduro.

"Será que o governador Wilson Lima está fazendo estágio com Maduro? Eu estou apresentando requerimento para que o secretário de saúde venha aqui nessa casa prestar esclarecimentos", anunciou o deputado.

Após anunciar que vai fiscalizar os hospitais de Manaus com outros deputados da comiss
ão de saúde da casa, Wilker Barreto terminou o discurso desafiando o Governo do Amazonas a gastar menos com o carnaval e mais com saúde.

"Olha o diário oficial do dia 20. R$ 6 milhões para o carnaval, milhões que poderiam ser investidos com insumos e medicamentos. Isso é uma brincadeira com o povo do Amazonas, que hoje tem uma rede de saúde em colapso", disse Wilker, que também afirmou não ser contrário ao carnaval, mas a favor da saúde. 


Wilker no M2 Entrevista


O deputado Wilker Barreto (PHS) é o convidado do M2 Entevista, programa do portal M2 News que será exibido via streaming nessa segunda-feira (25/02), com início às 20h.

No programa, Wilker abordou temas como saúde, segurança, educaç
ão e política, no contexto local e nacional.

Além de estar acessível em todas as plataformas digitais, o 
M2 News pode ser acompanhado pelo Facebook , InstagramYouTube Twitter.

Para acompanhar o programa clique no banner e curta a págia oficial do portal do Facebook. 



 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com a gente
Portal M2 News
Envie NOTÍCIAS e receba as principais notícias publicadas no Portal M2 News em seu WhatsApp. SERVIÇO 100% GRATUITO!