27/02/2019 às 15h38min - Atualizada em 27/02/2019 às 15h38min

Polícia continua 'Operação Saturação' na zona sul

Redação M2 News
Foto: Divulgação/PM/AM


Policiais militares da 2ª Companhia Interativa Comunitária (2ª Cicom) realizaram, na manhã desta quarta-feira (27/02), a operação "Saturação" na área do conjunto habitacional Prosamim do Cajual e no entorno, na zona sul de Manaus. Durante a ação, os policiais realizaram incursões em becos, ruas e vielas, onde revistaram pessoas e colheram informações que servirão como base para investigações e monitoramento da polícia.

O comandante do Comando de Policiamento de Área Sul (CPA Sul), major PM Benevides, disse que a Polícia Militar realizou a ação para combater o tráfico de drogas e a posse e o porte ilegais de armas fogo. Ele ressaltou que a presença dos policiais contribui para que crimes sejam evitados. “Com isso, estamos levando segurança aos moradores daquela localidade, além de aproximar a Polícia Militar da população”, disse.

O comandante do CPA Sul informou, ainda, que, durante a incursão, duas das pessoas abordadas estavam com uma pequena porção de drogas e que uma terceira pessoa abordada possuía um mandado de prisão em aberto, por ser um fugitivo do sistema prisional do Estado.

Os três flagrados pelos policiais em situação ilícita foram levados para o 2º Distrito Integrado de Polícia (DIP).


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com a gente
Portal M2 News
Envie NOTÍCIAS e receba as principais notícias publicadas no Portal M2 News em seu WhatsApp. SERVIÇO 100% GRATUITO!