13/06/2017 às 19h00min - Atualizada em 13/06/2017 às 19h00min

M2News libera acesso de internautas.

M2News chega para levar mais conteúdo e menos complicação aos leitores.

direto da Redação - M2News

A internet ganhou  uma nova opção de acesso à notícias nessa terça-feira, 13. Às 19h o site de  m2news.com.br  chegou à rede mundial de computadores com a missão de levar notícia com agilidade e credibilidade aos internautas.  A intenção é dar ao público mais conteúdo, de forma prática e direta e simples.
Criado pelo jornalista Mário Marinho, o novo canal promete interação com redes sociais, conteúdos exclusivos e acesso rápido.
"A ideia é fazer com que o portal, em um curto espaço de tempo, possa se transformar em um canal referência em notícias da região norte. Nós queremos levar conteúdos rápidos, de simples leitura e fácil compreensão ao nosso público. Sem sensacionalismo. Sempre prezando pela credibilidade" , explicou Mário Marinho, diretor geral do portal do M2News. Marinho, traz para a internet a experiência conquistada em mais de 12 anos de jornalismo. O jornalista tem passagens por grandes emissoras de TV do Amazonas, produtoras, e até pouco tempo fazia parta da equipe de comunicação institucional do governo municipal de Manaus. 

É notícia? Tá no M2News.

O M2News dará destaques para notícias das região norte do país, principalmente do Amazonas, mas fatos nacionais e internacionais também estarão no site. Uma parceria com a  Agence France-Presse (AFP), umas das maiores agências de notícias do mundo, vai permitir aos leitores acesso à notícias em tempo real, com matérias, fotos e vídeos exclusivos, disponibilizados pela AFP ao M2News. "Os contéudos da AFP são os que possuem mais credibilidade no mundo. Por dia são  disponibilizados mais de 150 notícias e uma infinidade de fotos e vídeos, feitos pelos melhores profissionais do planeta. É um material que vai completar nosso conteúdo e levar mais conhecimento para os nossos leitores" , concluiu Mário Marinho.
O M2News está também nas principais redes sociais. O conteúdo do site será disponibilizado para essas ferramentas 24 horas por dia, em compartilhamento com seguidores das contas oficiais do portal. 

Para acompanhar as notícias do M2News nas redes sociais, basta clicar nos Links e curtir os perfis do portal.

Facebook http://facebook.com/m2news.com.br 
Instagram http://instagram.com/m2news 
Twitter http://twitter.com/m2news_ 



Então, seja bem-vindo ao M2News. Nossa missão é informar você. M2News. +Notícia. O tempo todo.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com a gente
Portal M2 News
Envie NOTÍCIAS e receba as principais notícias publicadas no Portal M2 News em seu WhatsApp. SERVIÇO 100% GRATUITO!