31/07/2017 às 12h27min - Atualizada em 31/07/2017 às 12h27min

Em Maués, ​Amazonino dança forró e defende propostas de campanha

Redação - M2 News
Foto: Clóvis Miranda
Depois de ter sido acusado de não ter "pique" para aguentar o intenso ritmo de campanha, Amazonino Mendes (PDT) se mostrou cheio de energia, vitalidade e felicidade, em Maués (a 276 quilômetros de Manaus), no último domingo (30), durante comício.

O ex-governador, que chegou a dançar o "Forró do Negão", declarou aos cidadãos da "Terra do Guaraná" que vai reconstruir o Estado por conta da experiência que o credencia como a melhor opção do pleito. "Sou consciente porque governei o Estado três vezes, fui três vezes prefeito e senador da República. Essa experiência me autoriza a enfrentar este gravíssimo problema que o Estado enfrenta. Vocês, das comunidades, dos lugares mais distantes, não desconfiam da desordem que foi postada, do abuso que foi cometido", disse o ex-governador, informando que irá arrumar as finanças do Executivo para dar governabilidade ao Amazonas. "Não se governa sem coração. Vou organizar as finanças que foram quebradas. Há muito gasto supérfluo. Te, de fazer planejamento para os jovens. Temos de planejar o futuro", completou.

Apoio
O prefeito de Maués, Júnior Leite (Pros), enfatizou aos moradores que a melhor opção para a cidade é Amazonino Mendes. "A gente precisa de uma pessoa que tenha amor pela sua terra, pelo interior. Precisamos de uma pessoa que traga desenvolvimento para Maués, como ele, um dia, nos trouxe. É a melhor opção para você que mora nas comunidades".


O deputado estadual Sidney Leite (Pros) disse que a atual situação do Amazonas não é para politicalha. "Minha gente, eu não vendo a minha alma ao inimigo para atender favores pessoais. O povo quer trabalho, emprego e renda. Por isso, estamos juntos e de mãos dadas para reconstruir o Estado do Amazonas com o ex-governador Amazonino", disse.

Já o deputado federal Pauderney Avelino (DEM) relembrou a ação conjunta realizada pelo ex-governador e o ex-prefeito Sidney Leite, na "Terra do Guaraná". "Tenho certeza que esse povo de Maués lhe dará a maior votação no dia 6. E a votação será o reconhecimento pelo o que o senhor fez na cidade. Como a parceria nas obras, nos implementos agrícolas, deram certo na cidade. E com o Júnior Leite, a parceria vai voltar", declarou.
 
Segurança
O senador Omar Aziz (PSD), ex-governador do Amazonas, destacou o programa "Ronda no bairro", implantado por ele na cidade maueense. "Quando tinha o Ronda no bairro, os moradores contavam com as viaturas nas ruas. Tinha policiamento. Acabaram com tudo. Eu sei Júnior (Leite) não tem condições de resolver tudo sozinho. Você terá o Amazonino Mendes como governador do Estado para ajudar o povo", comentou Omar.
 . 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com a gente
Portal M2 News
Envie NOTÍCIAS e receba as principais notícias publicadas no Portal M2 News em seu WhatsApp. SERVIÇO 100% GRATUITO!