31/07/2017 às 12h53min - Atualizada em 31/07/2017 às 12h53min

Eduardo e Marcelo fecham primeiro turno com visitas a 46 municípios

Redação - M2 News

 Último dos 46 municípios visitados por Eduardo Braga (PMDB) e Marcelo Ramos (PR) antes do primeiro turno das eleições suplementares, Iranduba ,
deu demonstrações de apoio à candidatura de Eduardo e Marcelo. Após a carreata, os candidatos reuniram com a população de e, depois, com representantes dos moradores do distrito de Cacau Pirêra.

"Iranduba reconhece nosso trabalho. Na minha gestão, eu trouxe asfalto para Iranduba, fiz o hospital, fiz escolas, o Cetam, o Centro de Convivência do Idoso, consolidei a UEA e, finalmente, a ponte, que integrou o município à zona metropolitana de Manaus e a um futuro próspero", declarou. "Eu demonstro meu amor com trabalho e não apenas com palavras", concluiu Eduardo Braga.

A estudante Giovane Freitas, 24, prestigiou com o namorado o comício de Eduardo e Marcelo. Para ela, Eduardo foi o melhor governador da história do Amazonas para o município. "Eduardo fez muito por Iranduba. Mudou a nossa história. Hoje eu posso estudar em Manaus e voltar todos os dias, além do acesso ao emprego e outros benefícios", disse ela.

Marcelo Ramos, por sua vez, afirmou que, neste momento, "a eleição está clara". "Não é momento de errar. A eleição está clara. O que vamos decidir no próximo domingo (6) é se vamos continuar com o mesmo grupo do (governador cassado) José Melo, que nos colocou nessa crise, ou se vamos retomar o rumo de desenvolvimento que o Amazonas precisa e merece" , declarou.


PROSAMIM DO CACAU


Aos moradores de Cacau Pirêra, Eduardo afirmou que um projeto, nos moldes do Prosamim, estava previsto para o distrito. Mas a fraude nas eleições de 2014 não permitiu que a iniciativa se concretizasse. "Em 15 meses, não conseguimos concluir. Mas eu e o Marcelo temos o compromisso de iniciar", garantiu.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com a gente
Portal M2 News
Envie NOTÍCIAS e receba as principais notícias publicadas no Portal M2 News em seu WhatsApp. SERVIÇO 100% GRATUITO!