15/03/2019 às 20h28min - Atualizada em 15/03/2019 às 20h28min

Durante operação, polícia rende traficantes e até a cachorrinha se entrega

Caso aconteceu no Mato Grosso do Sul.

Redação M2
Foto: Reprodução/ Redes Sociais

O que era para ser um trabalho de rotina para agentes do Mato Grosso do Sul acabou sendo motivo de piada. Na tarde da última quinta-feira (14), dois traficantes foram flagrados escondendo 11 quilos de maconha em uma casa e rendidos pela PM. Ao ver a cena, a cachorra de um deles deitou ao lado dos bandidos com a barriga para cima e acabou "se entregando" junto.

 

A situação inusitada foi registrada pelos policias por meio de foto, aconteceu no centro de Deodápolis, cidade localizada a 264 km de Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul.

 

De acordo da Polícia Civil, o animal de apenas dois meses de idade achou que tudo não passava de uma diversão e se deitou com a intenção de brincar. A assessoria ainda disse que a cachorra é totalmente dócil e, provavelmente, continue em casa com familiares. No local onde ocorreu o flagrante também mora a esposa de um dos detidos.

 

Os criminosos, que não tiveram seus nomes revelados, permanecem presos na delegacia de Deodápolis e passarão por uma audiência de custódia.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com a gente
Portal M2 News
Envie NOTÍCIAS e receba as principais notícias publicadas no Portal M2 News em seu WhatsApp. SERVIÇO 100% GRATUITO!