26/03/2019 às 10h32min - Atualizada em 26/03/2019 às 10h32min

McGregor é investigado na Irlanda sob acusação de abuso sexual, diz jornal

Com informações - AG. Fight
Redação M2
Foto: Brandon Magnus/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

 

Conor McGregor está sendo investigado na Irlanda após uma mulher acusá-lo de ter cometido abuso sexual em dezembro. A notícia veio à tona hoje (26), horas depois de o lutador surpreender o mundo ao dizer que se aposentou do MMA.

A informação foi publicada pelo jornal norte-americano "New York Times", que ouviu quatro pessoas próximas à investigação. A publicação revela que McGregor foi detido em janeiro e questionado pelas autoridades locais sobre este caso, mas foi liberado e aguarda o resultado da apuração.

A mulher em questão alega que teria sido abusada no Hotel Beacon, em Dublin, na Irlanda. O local fica a 25 minutos de estrada da região em que McGregor cresceu. A última visita documentada dele ao estabelecimento ocorreu justamente em dezembro, com reserva da suíte de cobertura.

Parte da imprensa irlandesa já tinha conhecimento da investigação, mas as leis do país impedem que os indivíduos acusados de estupro sejam identificados pela mídia antes de uma eventual condenação. Por isso, antes do texto do "New York Times" ser publicado, os jornais locais referiam-se ao acusado apenas como "esportista famoso".

Por enquanto, as acusações não foram comprovadas e a investigação segue em andamento. Os advogados do lutador foram procurados pelo jornal dos Estados Unidos, mas optaram por não emitir comentários.

No início de março de 2019, McGregor foi preso em Miami sob acusação de ter quebrado o celular de alguém que queria fotografá-lo. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com a gente
Portal M2 News
Envie NOTÍCIAS e receba as principais notícias publicadas no Portal M2 News em seu WhatsApp. SERVIÇO 100% GRATUITO!