01/08/2017 às 19h26min - Atualizada em 01/08/2017 às 19h26min

Amazonino faz campanha em Tabatinga

Redação - M2 News
Foto: Clóvis Miranda
O candidato Amazonino Mendes (PDT) fez campanha no município de Tabatinga (a 1.108 quilômetros de Manaus), nas áreas urbana e rural da cidade, durante carreata e comícios pela reconstrução do Amazonas, na tarde desta terça-feira (1º).  

 “Eu agradeço imensamente a confiança e carinho de vocês. Vamos juntos consertar este Estado que foi quebrado. A missão é árdua, porém nós vamos conseguir vencer esta batalha”, disse Amazonino, aos moradores e comerciantes, na avenida da Amizade, no centro de Tabatinga.
 

De Tabatinga, Amazonino segue para o município de Tefé, onde fará um comício, ainda na noite de hoje (1º), no centro da cidade. 
 
Umariaçú

Nas barrancas do rio Solimões, na comunidade indígena Umariaçú, da etnia Tikuna o candidato reuniu-se com moradores e lideranças. O cacique João Cruz agradeceu ao Amazonino pela ajuda aos ribeirinhos durante as gestões no governo do Estado. João Cruz aproveitou o encontro para cobrar infraestrutura para a comunidade formada por, aproximadamente, cinco mil pessoas. “O senhor, no passado, fez pela comunidade, onde distribuiu implementos agrícolas. Mas eu peço em nome dos meus irmãos que ajude a pavimentar esta estrada e traga saneamento para Umariaçú. Infelizmente, fomos esquecidos pelos governantes”, pediu o líder.

“Não posso chegar prometendo que vou construir, se as finanças do Estado estão quebradas. A campanha é para um ano de governo e durante este período não dá para fazer tudo. Mas contem, se eleito, com a mão amiga de sempre. Vamos juntos reconstruir o Estado”, finalizou o ex-governador.  

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale com a gente
Portal M2 News
Envie NOTÍCIAS e receba as principais notícias publicadas no Portal M2 News em seu WhatsApp. SERVIÇO 100% GRATUITO!